Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/02/2018 às 16h39min - Atualizada em 20/02/2018 às 16h39min

Em foco, festas e eventos

JADIR JUNIOR | COLUNISTA
Thiago Carneiro, Ana Cristina Magalhães Mário Henry Neto / Foto: Divulgação

DOAÇÃO
A Aciub receberá mais uma vez a equipe do Hemocentro para atender a população que deseja realizar a doação de sangue. A ação acontece nesta quinta e sexta-feira, das 7h30 às 11h30. Qualquer pessoa que atenda aos critérios poderá comparecer na sede da entidade e fazer a doação. A Aciub está localizada avenida Vasconcelos Costa, 1500, no bairro Martins.

TEATRO I
A atriz Mônica Martinelli apresentará a peça “Minha vida em Marte”, no Teatro Municipal de Uberlândia, nos dias 7 e 8 de abril. Os ingressos estão sendo vendidos na loja Provanza do Center Shopping; Brasal Incorporações, no Jardim Karaíba; Bouclè Salon, na Morada da Colina; ou, ainda, por meio do site www.megabilheteria.com.

TEATRO II
O Grupontapé de Teatro realiza, em Uberlândia, cinco apresentações gratuitas do tradicional espetáculo “Balaio Popular”. As próximas são neste fim de semana (24 e 25). As cenas acontecem dentro do círculo de balaios e resgata a arte de contar histórias, valorizando a cultura popular por meio das lendas, parlendas, brincadeiras, provérbios, jogos e cantigas populares que perduram de geração em geração. A apresentação acontece no Mundo da Criança no Parque do Sabiá.
 

Ruy Felippe Brito Gonçalves Missaka / Foto: Divulgação

A aniversariante desta quarta, Bianca Tircily ao lado do hairstylist Leandro de Paula / Foto: Divulgação

Amanda Carvalho / Foto: Divulgação

O jornalista e coach em gestão da influência Cezar Honório Teixeira / Foto: Divulgação
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90