Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/02/2018 às 05h32min - Atualizada em 19/02/2018 às 05h32min

Em foco, festas e eventos

JADIR JUNIOR | COLUNISTA
O casal Léo Bione e Leyla Silvério / Foto: Antônio Rizza/Divulgação

NOVIDADE
A Uniube tem muito a comemorar. Os alunos dos cursos de Engenharia da universidade agora estão instalados em um novo campus localizado no bairro planejado Granja Marileusa. O espaço conta com uma excelente estrutura tanto para alunos quanto professores desenvolverem e aprimorarem os conhecimentos. Sucesso!

FEIRA DA SAÚDE
O Grupo Luta Pela Vida, única ONG vinculada ao Hospital do Câncer em Uberlândia, em parceria com o Grupo Oásis e apoio da Prefeitura Municipal de Coromandel, realizou no último sábado a Feira da Saúde na Praça Abel Ferreira. O objetivo do evento foi levar informações sobre como se proteger da dengue e febre amarela, dicas e orientações de prevenção contra o câncer, além de serviços como medição de glicose e aferimento de pressão.

CURTI
Nota 10 para empresas, lojas e comércios que se preocupam não só com o cliente, mas com os pets. Estive em São Paulo nos últimos dias e em um passeio pela avenida Oscar Freire notei que praticamente em todas as lojas havia vasilhames com água disponíveis para os animais se hidratarem. E o mais bacana, gratuito. Legal, não é?!

NÃO CURTI
Se tem uma coisa que eu detesto é falta de reciprocidade. Não existe nada pior do que você se doar em uma amizade, relacionamento, ou até mesmo no trabalho, por exemplo, e não ser correspondido ou valorizado. Nota zero!


A dermatologista Lívia Tomaz / Foto: Divulgação

A cirurgiã plástica Samantha Maia / Foto: Divulgação

A empresária Tamara Vital / Foto: Divulgação
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90