Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/02/2018 às 18h30min - Atualizada em 15/02/2018 às 18h30min

Uberlândia recebe curso para o desenvolvimento humano

CDL | CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE UBERLÂNDIA
 
Entender a complexidade humana é sempre um desafio. E esta é a proposta do curso Loucamente, que será realizado de 16 a 18 de março. São três dias trabalhando intensamente três poderes: Comunicação, Emoção e Estratégia Mental. Ministrado por Karina M. Kimmig, em turnê internacional do curso Loucamente, que este ano iniciou em Maputo, capital de Moçambique, o treinamento teve as duas últimas edições em Recife e em Lisboa, Portugal.

Karina M. Kimmig foi premiada Top Coach internacional pela Revista Focus e possui vasta experiência no trabalho com o ser humano, certificando profissionais de diferentes continentes. Essas certificações têm como base a More Humanistic Methodology, metodologia que será transmitida e praticada pelos participantes no Loucamente, a qual Karina M. Kimmig é cocriadora, juntamente com Fridolin L. Kimmig. Esta abordagem inovadora no trabalho com executivos e no desenvolvimento pessoal em nível internacional foi desenvolvida na Alemanha e ainda é nova no Brasil.

O participante é convidado a mergulhar nesses poderes para tornar-se líder de si mesmo, e, assim, liderar outras pessoas em um tempo de desafio e de mudanças sociais e econômicas. Dessa forma, o participante leva ferramentas para a vida, tanto no quesito pessoal quanto no profissional. Essas ferramentas essenciais vão mudar completamente a maneira de olhar para si mesmo, sentir o outro, e, consequentemente, vão causar grandes transformações.

Quem participa do curso se surpreende, como vemos em depoimentos compartilhados depois do Curso Internacional Loucamente em Lisboa. "Foi libertador! Foi Transformador! O que temos a aprender é outro nível, é muito mais que intelectual, racional, é rever, é mudar, é perceber o quanto a loucura é boa". Outro participante deixou a seguinte mensagem: "Conseguimos perceber os resultados imediatos, uma imersão muito profunda, muito séria e que vai de encontro às nossas expectativas". Todos os depoimentos estão no vídeo “Loucamente Lisboa”, disponibilizado no Youtube.

A Fundação CDL apoia o curso que chega à Uberlândia, única cidade mineira a receber o treinamento e a segunda do país, depois de Recife. Os uberlandenses terão a oportunidade de participar da imersão sem ter que se deslocar para os grandes centros. O local do curso Loucamente fica Instituto Amaa, no bairro Karaíba, e é aconchegante e agradável para dar total liberdade ao candidato sem exposições desnecessárias. O desenvolvimento é natural e muito bem conduzido. O grupo é restrito, com apenas 20 pessoas, para que a ministrante possa dar atenção individual a cada um, do começo ao fim.

No curso, os participantes aprendem sobre os três poderes da obra “Os sete Poderes Para Se Tornar o Seu Próprio Mestre”, da Karina M. Kimmig. O Poder da Comunicação irá trabalhar a forma como se relaciona consigo e com os outros; o Poder da Emoção: a forma como se transforma com os acontecimentos e a forma como pode transformar os próprios acontecimentos; o Poder da Estratégia: a maestria da sua vida, passa pelas suas decisões e ações.

Após o curso, uma palestra será ministrada para líderes de empresas e pessoas interessadas no tema: Mudança de Paradigma - o Líder Humano. Na ocasião Karina M. Kimmig irá autografar o livro de sua autoria, vendido no local. A palestra será na segunda-feira (19), às 20h.
 
Curso: Loucamente
Local: instituto AMAA (bairro Karaiba)
Carga horária: 30 horas de conteúdo
Ministrante: Karina M. Kimmig
Data: 16, 17, 18/03/2018 (de sexta à domingo)
 
Inscrições pelos e-mails: [email protected] ou [email protected] e [email protected]
 
Para informações sobre valores e condições de pagamento entrar em contato pelos números (34) 99655-0300 Rafael Torres ou Margareth Fernandes Bomfim (34) 99976-7477. Confira outras novidades no site www.loucamente.net
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90