Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/02/2018 às 16h11min - Atualizada em 13/02/2018 às 16h11min

Em foco, festas e eventos

JADIR JUNIOR | COLUNISTA
Fauze Abldulmassih / Foto: Divulgação

VAGAS
A Fundação de CDL de Uberlândia está selecionando candidatos para cerca de 20 vagas abertas. Há oportunidades para telemarketing, auxiliar de departamento fiscal, financeiro ou comercial, além de analista em T.I, com salários que variam e podem chegar a até R$ 2,5 mil. Os interessados devem cadastrar os currículos no site da CDL Uberlândia. Na página A2 da versão impressa do Diário de Uberlândia, você confere diariamente as oportunidades disponíveis.

HOMENAGEM
O delegado-chefe da Polícia Federal em Uberlândia, Dr. Carlos Henrique Cotta D’Ângelo recebeu na última semana o título de Cidadão Honorário em cerimônia que reuniu autoridades, imprensa e convidados. A entrega do título foi feita pelo vereador Ronaldo Alves.

SHOW
Quem desembarca na cidade em breve mais uma vez para uma apresentação é o cantor Nando Reis. O show será em abril no Center Convention e os ingressos estão à venda na loja Dudalina do Center Shopping.

BAZAR
Está agendado para o dia 12 de abril a segunda edição do “Bazar dos Blogueiros” promovido pela AACD em Uberlândia. Na última quarta-feira, alguns influencers da cidade que já confirmaram presença se reuniram para definir detalhes e apresentar números da edição do ano passado. Ao todo foram arrecadados R$ 42 mil e mais de 3 mil peças foram comercializadas. Em breve revelo novos detalhes aqui na coluna.


A nutricionista gravidíssima Ana Lara Rocha, ladeada dos irmãos, o engenheiro de produção, José Carlos e da ortodontista Camila Rocha / Foto: Divulgação

O cirurgião plástico Francisco Naves / Foto: Divulgação

Keila Ferreira / Foto: Divulgação

O publicitário Bráulio Marcos / Foto: Divulgação
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90