Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/02/2018 às 18h11min - Atualizada em 07/02/2018 às 18h11min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES | COLUNISTA
Thaís Ribeiro e o esposo, o jornalista Orlei Moreira / Foto: Divulgação

NOVO ENDEREÇO
A Associação de Publicidade e Propaganda (APP) de Uberlândia está em novo endereço, na Av. Rondon Pacheco, 3338, salas 1 e 2, no bairro Santa Maria. O telefone também mudou para 99975-6877. O e-mail continua o mesmo [email protected].

PARABÉNS
Parabéns para a odontóloga Ana Paula Melo, que comemora aniversário nesta quinta (8). Ela e o esposo, o também odontólogo Ricardo Lourenço, completaram 20 anos de casados e comemoraram a data na Itália, na foto abaixo o casal em Veneza.

PRÓXIMAS ATRAÇÕES
Nos dias 30 e 31 de março e 1º de abril, o Teatro Municipal recebe o musical “Master Class” com Cristiane Torloni, interpretando a cantora Maria Callas, os ingressos já estão à venda no site Mega Bilheteria. Para abril, está programado o novo espetáculo de Mônica Martelli, “Minha vida em Marte”, continuação do estrondoso sucesso “Os homens são de Marte e é pra lá que eu vou”, que ficou em cartaz por 12 anos. E em maio, chega à cidade o premiadíssimo musical “Suassuna - o Auto do Reino do Sol”, homenagem aos 90 anos de Ariano Suassuna, com a Barca dos Corações Partidos Cia de Movimento e Som, do Rio de Janeiro.

BAZAR SOLIDÁRIO
Acontece nesta quinta o Bazar Solidário da Associação do Câncer de Uberlândia (Acraac), das 9h às 16h, na sede da instituição que fica na Av. Nicomedes Alves dos Santos, nº 255. O bazar terá roupas, calçados e brinquedos de boa qualidade e toda a renda arrecadada será utilizada na realização dos projetos sociais promovidos pela instituição.


Os odontólogos Ricardo Lourenço e Ana Paula Melo / Foto: Divulgação
 

Os empresários do ramo de beleza Evaldo Faria e Marcela Rabelo / Foto: Divulgação
 

A empresária Veridiana Osório / Foto: Divulgação
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90