Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/01/2018 às 16h18min - Atualizada em 30/01/2018 às 16h18min

Em foco, festas e eventos

JADIR JUNIOR | COLUNISTA
Humberto Cruz, Mirian Luiz e Charleston Pimentel / Foto: Divulgação

BAZAR
Uma fonte do meu blog já me confidenciou que em breve será definida a data da segunda edição do Bazar dos Blogueiros. No ano passado foram arrecadados quase R$ 40 mil que foram destinados à AACD em Uberlândia. Em breve conto todos os detalhes aqui na coluna.

INAUGURAÇÃO
Um grupo de influenciadores da cidade esteve no último final de semana em Catalão (GO) para participar da inauguração de mais um novo hotel da rede Bristrol. O evento contou com a presença de autoridades, funcionários do grupo e membros da imprensa de todo o país. A coluna agradece o convite.

APA
A Associação de Proteção aos Animais (APA) precisa de ajuda. Todos os finais de semana são realizados mutirões com voluntários da instituição para limpeza do espaço e banho dos cães e bichanos atendidos, atualmente mais de 300. Qualquer pessoa pode participar, basta entrar em contato pelo telefone: 99677-0358.

OPORTUNIDADE
A Fundação CDL Uberlândia continua selecionando candidatos para 33 vagas em diferentes áreas de atuação. Há oportunidades para auxiliar de contabilidade, recepcionista, vendedor, entre outros. Diariamente as vagas são publicadas na página A2 da versão impressa do Diário.


José Adalto Silva / Foto: Divulgação

Silésio Prado ao lado da esposa, Neuza Pinheiro Prado / Foto: Divulgação

Cecílio Ferreira de Fonseca e Sandra Vallim / Foto: Divulgação

Carolina Horbilon comemora aniversário hoje / Foto: Marcel Gussoni/Divulgação
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90