Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/01/2018 às 05h14min - Atualizada em 29/01/2018 às 05h14min

Em foco, festas e eventos

JADIR JUNIOR | COLUNISTA
A chef Marta Torres que comemorou aniversário na sexta-feira / Foto: Divulgação

FESTA
A blogueira Marianne Rabelo reuniu familiares e amigos, inclusive famosos, na noite da última terça-feira para celebrar seus 40 anos. A festança foi regada a muito luxo e glamour e aconteceu na casa da anfitriã em um condomínio fechado. Os convidados curtiram shows de vários artistas convidados e do marido de Marianne, Bruno.

FÉRIAS
A família da blogueira Thássia Naves embarcou nos últimos dias para uma trip de férias nos Estados Unidos. Juntos, eles visitaram diversos parques da Disney em Orlando.

CURTI
Nota dez para quem se utiliza das redes sociais como uma alternativa para ajudar o próximo. Recentemente presenciei um pedido de uma internauta que para ajudar a amiga que vinha de outra cidade e não teria um carrinho de bebê procurava por uma pessoa que pudesse emprestar o objeto temporariamente. Rapidamente, inúmeros outros amigos virtuais se prontificaram a emprestar o item! Bacana, não é?!

NÃO CURTI
Nota zero para uma instituição de ensino da cidade que nos últimos dias vem sendo alvo de inúmeras reclamações. Uma amiga desabafou nas redes sociais e, acredite se quiser, os pais e responsáveis dos alunos matriculados foram informados pelas redes sociais da escola que o início das aulas foi adiado em virtude de uma obra em um dos espaços da escola. Indignada, ela ainda terminou o texto dizendo da dificuldade que será para os pais que precisam encontrar alternativas para driblar o ócio das férias escolares. Tem base? Um absurdo!


O músico Jhean Marcell / Foto: Luciana Santos/Divulgação

Simone Naves, José Naves, Thássia Naves, Sophia Naves, Thaíssa Naves, Orlando Almeida Neto, João Neto e João Naves Neto / Foto: Divulgação

O blogueiro Bruno Figueredo em recente viagem à capital mineira / Foto: Divulgação

Vânia Marinho / Foto: Divulgação
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90