Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/01/2018 às 19h11min - Atualizada em 15/01/2018 às 19h11min

Assembleia geral extraordinária

APP | UBERLÂNDIA
 
A APP realizará uma Assembleia no próximo dia (25) onde serão feitas propostas em relação ao endereço da entidade, nomeação do novo Diretor Financeiro e calendário 2018. A reunião acontecerá na Av. Belo Horizonte nº 1.290, com primeira chamada às 8h00, e segunda e última chamada às 8h30.

CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Associação dos Profissionais de Propaganda de Uberlândia
CNPJ: 04.705.958/0001-39

Convocação:
O Presidente da Diretoria Executiva da Associação dos Profissionais de Propaganda de Uberlândia (APP), no uso de suas atribuições convoca os Associados para a Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 25/01/2018 (vinte e cinco de janeiro de dois mil e dezoito), na sede da entidade, à Av. Belo Horizonte nº 1.290 nesta cidade, em primeira chamada às 8h00 (oito horas), em segunda e última chamada às 8h30 (oito horas e trinta minutos).

Constarão da ordem do dia os seguintes assuntos:
- Alteração do Estatuto Social – artigo 2º do capítulo I – do endereço da sede;
- Alteração do endereço da sede social da entidade;
- Acatar pedido de renúncia do Diretor Financeiro e Eleição do novo Diretor Financeiro;
- Deliberações gerais da Diretoria Executiva.A Assembleia Geral Extraordinária se instalará se houver “quorum” de 2/3 (dois terços) do número dos associados em condições de votar em primeira chamada ou com qualquer número na segunda chamada.

Uberlândia, 15 de janeiro de 2018
Daniel Camperoni Andreolli
Presidente da Diretoria Executiva
 

VEM NOVIDADES POR AÍ....

Neste ano a Coluna Canto do Galo contará com as novidades do mercado como de costume e também com textos opinativos dos associados da APP. Temas como o futuro da profissão, inbound marketing, branding, conteúdo, papel da TV no novo contexto, relações públicas, marketing digital, comunicação b2b entre outros terão a visão dos profissionais mais destacados da cidade.


INOVAÇÃO E ENGAJAMENTO

A marca Uberlândia tem grande potencial para evoluir em duas frentes: inovação e engajamento. Uberhub, entidade que trata da agenda única de inovação, e Meu Coração é UDI, movimento que pretende unir cidadãos em torno de causas comuns, devem acelerar em 2018. Fique atento e não deixe de participar de iniciativas importantes.
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90