Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/12/2017 às 14h12min - Atualizada em 14/12/2017 às 14h12min

Natal Digital movimenta o comércio

CDL | CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE UBERLÂNDIA

A campanha Natal Digital é simples e visa aumentar as vendas sem custo de adesão para o associado CDL. Mil e quinhentas lojas receberam o kit de comunicação da campanha, contendo dois cartazes e duas faixas de desconto. Para o cadastro a ferramenta utilizada é o site www.cdludi.org.br .

Ao mesmo tempo, a CDL enviou os cupons digitais para os consumidores, que poderão apresentá-los no momento da compra nas lojas participantes cadastradas e identificadas. A Campanha é válida até 31 de janeiro de 2018.

 

Fundação CDL qualifica 700 pessoas

A entrega dos certificados dos cursos de qualificação profissional reuniu milhares de pessoas no Centro Administrativo da Prefeitura no último dia 7. Os cursos foram realizados pela Fundação CDL e outras seis instituições em parceria com o Município.

A Fundação CDL concluiu os cursos com 700 pessoas, cerca de 36% do total de formandos que receberam diplomas.

Para o vice-presidente da Fundação CDL, Roberto Moraes de Rezende, esta é uma forma de contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas. “A Fundação cumpre a função estatutária oferecendo a formação profissionalizante à comunidade e isso melhora a possibilidade de ganhos ao longo da vida profissional”, comenta.

As sete instituições formaram um total de quase dois mil novos profissionais. “Isso mostra que o município tem grande papel, não só de infraestrutura, mas de planejamento a longo prazo e com preocupação em educar. E a participação da Fundação CDL como parceira foi expressiva. A formação técnica é importante para o país.”, concluiu o vice-presidente.

Os cursos oferecidos pela Fundação CDL duraram aproximadamente sete meses e foram realizados em equipamentos sociais da cidade nos bairros Marta Helena, Luizote/Mansour, Tibery, Jardim Célia, Morumbi, Campo Alegre, Lagoinha e no distrito Tapuirama.

 

Cursos oferecidos pela Fundação CDL:

- Técnicas de vendas e atendimento

- Formação em auxiliar administrativo

- Formação em auxiliar financeiro

- Capacitação para o primeiro emprego

- Informática

- Excell (do básico ao avançado)

 

Ao todo o prefeito Odelmo Leão fez a entrega de 1.989 certificados aos alunos que concluíram os cursos oferecidos neste ano pela Prefeitura de Uberlândia, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação (Sedesth) e instituições parceiras.

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90