Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/12/2017 às 16h30min - Atualizada em 19/12/2017 às 16h30min

Em foco, festas e eventos

JADIR JUNIOR | COLUNISTA
A decoradora Ana Carla Cassiano em férias pelo exterior com os filhos, João Victor Cassiano (esquerda) e João Paulo Cassiano (direita) / Foto: Divulgação

 

INAUGURAÇÃO

Será inaugurada nesta quarta-feira (20) para o público uma nova opção gastronômica da cidade, a hamburgueria The Black Beef. Na noite de hoje, imprensa e formadores de opinião foram convidados para conhecer o espaço e degustar alguns itens do cardápio. Deco Sadgurskevento é o chef responsável por elaborar os sanduíches do espaço, que tem o ator Caio Castro como sócio da marca. A coluna agradece o convite.

 

COMPRAS

Os shoppings de Uberlândia e também as lojas do Centro da cidade estão lotados nos últimos dias. O comércio já funciona em horário estendido, mas mesmo assim não convém deixar suas compras para a última hora.

 

NATAL

Até dia 22 acontecem diariamente apresentações gratuitas de corais e bandas na Praça de Alimentação do piso 2 do Center Shopping. Entre as atrações, estão corais da Escola Municipal Cidade da Música e do Conservatório Cora Pavan Caparelli, as bandas da Polícia Militar e do Exército. As apresentações acontecem sempre a partir das 19h e a entrada é franca.

 

O chef Deco Sadgursk / Foto: Divulgação

A empresária Kamila Pucci que comemorou aniversário recentemente / Foto: Divulgação

Hérica Santos / Foto: Divulgação

O diretor administrativo Marco Antônio Socreppa / Foto: Divulgação

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90