Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/12/2017 às 18h02min - Atualizada em 18/12/2017 às 18h02min

Jornalista do Diário recebe prêmio

APP | UBERLÂNDIA
Foto: Adreana Oliveira

 

O jornalista Vinícius Romario Oliveira foi um dos vencedores do Prêmio Regional de Jornalismo promovido pela Universidade Federal de Uberlândia. Seu trabalho foi reconhecido na categoria Profissional Impresso, com a matéria “UFU atende 1,5 mil animais silvestres”.

Bárbara Sousa Almeida, do G1, foi reconhecida na categoria Profissional Digital, com a matéria “Cientistas da UFU descobrem nova espécie de perereca após perceberem diferenças no canto do animal”.

Em Profissional Audiovisual, a vencedora foi Gisllene Rodrigues Ferreira, da TV Universitária, com a matéria “Herbário da UFU é o primeiro do estado a ser informatizado e digitalizado”.

Foi a primeira edição do prêmio, organizada pelos alunos do curso de Jornalismo da Instituição, liderados pelo professor Marcelo Marques. O homenageado da noite foi o jornalista Orlei Moreira, que em 2018 completou 50 anos de profissão. Também foram reconhecidos os melhores trabalhos acadêmicos, produzidos por alunos da própria UFU.

 

RECESSO APP

A Secretaria da APP Uberlândia comunica que entrará em recesso a partir do dia 23 de dezembro de 2017. As atividades serão retomadas em 3 de janeiro de 2018. Nesse período, não haverá atendimento.

 

50 ANOS DO CAFÉ CAJUBÁ

Em 2018, o Café Cajubá vai completar 50 anos de atividades. Trata-se de uma das marcas mais tradicionais da cidade. A comemoração já está sendo planejada, com o envolvimento da  Magno Publicidade, do publicitário Carlos Magno D’Armada (responsável pela conta) e Memória de Elefante, de Júlio Meirelles. A parceria é promessa de uma excelente campanha de comunicação.

 

SANFONA PRODUZ FILME PARA ELETROBRÁS E UNIMED GOIÂNIA

A Sanfona continua fazendo sucesso lá fora. Acaba de entrar no ar um comercial produzido para a Eletrobrás, concessionária de energia do Amazonas. A campanha foi criada pela agência Genius e fala sobre o combate às ligações clandestinas de energia, conhecidas como “gatos”. A mensagem é bem humorada, com linguagem didática e criativa.

Outro filme bacana foi feito para a Unimed Goiânia, como mensagem de final de ano. Com roteiro da AMP Propaganda, contou com a participação de quase 100 profissionais (na frente e atrás das câmeras). Os dois trabalhos podem ser conferidos na página da Sanfona no Facebook.

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90