Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/12/2017 às 16h58min - Atualizada em 07/12/2017 às 16h58min

Paulo Gustavo

Dia 14 de dezembro Paulo Gustavo apresentará, pela primeira vez, o espetáculo “Minha mãe é uma peça” em Uberlândia. O teatro será na Arena Sabiazinho, às 20h. O preço dos ingressos varia entre R$30,00 e R$160,00 no primeiro lote. Podem ser comprados na loja Dudalina no Center Shopping ou na Bilheteria Digital (https://www.bilheteriadigital.com/minha-mae-e-uma-peca-14-de-dezembro)

 

Seminário

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propp) e a Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (DRII), da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), promovem, nos dias 7 e 8 de dezembro de 2017, o "I Seminário Interno sobre o Pide-UFU e o Processo de Internacionalização: Possibilidades e Desafios". O evento terá atividades na Sala de Reuniões da Fundação de Apoio Universitário (FAU) e em dois locais do Campus Santa Mônica: Sala de Reuniões dos Conselhos e Anfiteatro E do Bloco 5O. O seminário é gratuito e aberto a gestores da universidade, coordenadores da pós-graduação, pesquisadores, discentes, especialistas em Tecnologia da Informação, professores e servidores membros dos Comitês de Assessoramento da Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais, bem como aos demais interessados no debate e reflexão sobre estratégias de implementação da Política de Internacionalização da UFU.

 

Felipe Neto

Uberlândia receberá Felipe Neto com seu novo espetáculo Mega Fest. O evento será no dia 17 de dezembro, às 17 horas, no Center Convention. Os ingressos já estão à venda nas sorveterias Dolce di late do Center e Uberlândia Shopping. Ao baixar o app do artista, você ganha desconto.

 

Turismo

Faturamento das empresas do setor de turismo cresce 4,3%. A expansão da receita, assim como a perspectiva de realização de novos investimentos no período de outubro a dezembro, foi verificada nos sete segmentos pesquisados pelo Ministério do Turismo. Os aumentos mais expressivos ocorreram nos segmentos de parques e atrações turísticas (11,4%), transporte aéreo (11,2%), operadoras de turismo (10,3%) e agências de viagens (9,3%). Resultados que as empresas atribuem ainda à sazonalidade e aos investimentos realizados anteriormente. Em menor escala, com percentuais abaixo de 2%, houve majoração de receita também entre as organizadoras de eventos, meios de hospedagem e nas empresas de turismo receptivo. Pesquisa trimestral do MTur mostra também que 66% do setor pretende realizar novos investimentos ainda este ano.

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90