Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/12/2017 às 15h58min - Atualizada em 05/12/2017 às 15h58min

Em foco, festas e eventos

JADIR JUNIOR | COLUNISTA
As queridas Ana Carolina Giacomin e Maria Olívia Bethônico abrilhantando à coluna de hoje / Foto: Bruno Souza/ Divulgação

 

PRÊMIO

Está agendada para o dia 14 de dezembro a cerimônia de encerramento do Prêmio Regional de Jornalismo Orlei Moreira. O prêmio foi idealizado por alunos do curso de graduação em Jornalismo da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e nesta edição homenageia o jornalista Orlei Moreira. O objetivo é premiar veículos de comunicação e profissionais da área que diretamente ou indiretamente contribuíram na divulgação de atividades que ocorreram durante o ano na universidade. 

 

NATAL

Todas as sextas e sábados acontecem no piso 2 do Uberlândia Shopping apresentações do Coral Kids Sagrada Família da Paró- quia Sagrada Família de Uberlândia. O espetáculo é dirigido por Rosiane Vasconcelos e conta com mais de 30 vozes adultas e 16 infantis. As apresentações fazem parte das atividades culturais gratuitas da temporada natalina do complexo. A entrada é franca. 

 

SUCESSO

A estilista e empresária Jéssica de Oliveira Rodrigues inaugurou, no último sábado, sua primeira loja física na cidade. Especializada em roupas de luxo e moda casual, o espaço está localizado na zona sul. A coluna deseja sucesso! 

 

LANÇAMENTO

A nutricionista Camila Oliveira lançou nesta terça- -feira, em um evento para convidados, seu novo site e o seu novo canal de vídeos. As novas ferramentas possibilitarão novas formas de médicos e nutricionistas alavancarem os resultados de seus pacientes. 

 

O jornalista Orlei Moreira / Foto: Divulgação

A estilista Jéssica de Oliveira Rodrigues / Foto: Bruno Souza/Divulgação

 

A empresária Marcela Araújo ao lado da digital influencer Jéssica Mendes / Foto: Mauro Marques/Divulgação

A nutricionista Camila Oliveira / Foto: Mauro Marques/Divulgação

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90