Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/11/2017 às 17h31min - Atualizada em 23/11/2017 às 17h31min

Em foco, festas e eventos

JADIR JUNIOR | COLUNISTA
Os oftalmologistas José Marcos Gonçalves, Roberta Abdulmassih e Fauze Abdulmassih participaram recentemente da Academia Americana de Oftalmologia em Nova Orleans, nos Estados Unidos / Foto: Divulgação

 

INAUGURAÇÃO

A inauguração de uma nova clínica de estética na zona sul da cidade reuniu 300 convidados em um evento exclusivo na última terça-feira. A noite contou com a presença vip da modelo Rafa Kalimann. Todo o espaço foi desenvolvido pelas decoradoras Tarcília Rodrigues e Rizia Marressa. Assinaram todos os detalhes do evento os promoters Juliana Lessa e Wanderly Frezza. Sucesso ao novo empreendimento!

 

FEIRA

Acontece neste sábado, na parte da manhã, uma Feira Orgânica no Uberlândia Shopping. As tendas com os produtos estarão instaladas próximo a entrada do Walmart. Os clientes poderão adquirir legumes, verduras e frutas com certificado orgânico expedido e autorizado pela Prefeitura de Uberlândia. A entrada é franca.

 

BAZAR

Na próxima terça-feira (28) acontece mais uma edição do tradicional Bazar do Grupo Luta pela Vida especial Natal em prol do Hospital do Câncer. Itens como roupas, acessórios, sapatos e utilidades domésticas serão colocados à venda a partir de R$ 2. O bazar funciona das 8h até as 16h no saguão do hospital, localizado na rua Professor José Inácio de Souza, 3.267, no bairro Umuarama.

 

CAFÉ

Um grupo seleto de jornalistas e comunicadores foi convidado para conhecer em primeira mão os novos cursos que serão oferecidos por um centro universitário aqui da cidade. O Jornal Diário do Comércio estava muito bem representado por seus colunistas sociais.

 

A Presidente da OAB Uberlandia, Ângela Botelho, ao lado da empresária Carolita Vasconcelos / Foto: Kaká de Souza/Divulgação

A supervisora de marketing Ana Paula Lo Gullo comemorou aniversário no último dia 14 / Foto: Divulgação

Daniela Ferreira e Leonardo Figueira durante badalado coquetel / Foto: Miguel Brandão/Divulgação

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90