Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/11/2017 às 15h06min - Atualizada em 16/11/2017 às 15h06min

Em foco, festas e eventos

JADIR JUNIOR | COLUNISTA
Neto Caixeta ao lado da esposa Júnia Cunha prestigiaram o “Tributo ao Tribuna” / Foto: Beto Oliveira/Divulgação

 

TRIBUTO

Aconteceu no último final de semana a primeira edição do projeto “Tributo ao Tribuna”. A ideia foi resgatar a época do início do grupo Só Pra Contrariar formado pelos irmãos Alexandre e Fernando Pires em um dos locais mais importantes para a carreira dos músicos. O show durou mais de cinco horas e reuniu na plateia desde fãs, amigos e até companheiros que acompanharam desde início toda a batalha e sucesso da família Pires. Confira na coluna desta sexta alguns cliques do sábado inesquecível!

 

ANIVERSÁRIOS

Quem comemora aniversário nesta sexta-feira é o estiloso amigo Fernandez Camilo. Estendo os cumprimentos também ao empresário Synesio Pedroso e ao jornalista Ismael Carvalho que também celebram nova idade amanhã.

 

NOVEMBRO AZUL

Com o objetivo de divulgar o Dia Mundial de Combate ao Câncer de Próstata, a Associação do Câncer de Uberlândia promoverá uma tarde de beleza dedicada aos homens. Na tarde, os presentes serão orientados sobre o câncer de próstata e seus efeitos, além de outras atividades ligadas ao Novembro Azul. O evento é gratuito e acontecerá na sede da Associação na Avenida Nicomedes Alves dos Santos, 255, bairro Lídice.

 

O jornalista e também colunista do Diário do Comércio de Uberlândia Ademir Torido Reis ao lado da esposa Carmen Ferreira / Foto: Beto Oliveira/Divulgação

Almerindo Medrado ao lado da esposa, a empresária e advogada Veridiana Osório / Foto: Beto Oliveira/Divulgação

A cantora Abadia Pires também esteve presente no “Tributo ao Tribuna” no último final de semana / Foto: Beto Oliveira/Divulgação

Carol Pires / Foto: Beto Oliveira/Divulgação

A beleza de Sara Pires, esposa de Alexandre Pires abrilhantando a coluna de hoje / Foto: Beto Oliveira/Divulgação

Carlos Hugueney Bisneto e Renata Sologuren / Foto: Beto Oliveira/Divulgação

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90