Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/11/2017 às 17h34min - Atualizada em 09/11/2017 às 17h34min

Em foco, festas e eventos

JADIR JUNIOR | COLUNISTA
O urologista Rafael Fogaça / Foto: Divulgação

 

EXPOSIÇÃO

Fica em exposição até o dia 30 para o público na Biblioteca Sesi Indústria do Conhecimento, no bairro Roosevelt, uma exposição que retrata detalhes, curiosidades e trabalhos da escritora Carolina Maria de Jesus na busca contra o preconceito e a desigualdade social. A exposição marca as atividades em alusão ao mês da Consciência Negra.

 

FESTEJA

A apresentadora Cecília Ribeiro brilhou no último final de semana no palco do festival “Festeja” no Rio de Janeiro. Nomes consagrados do sertanejo feminino subiram ao palco, entre elas: Marília Mendonça, Simone & Simaria e Wanessa. Além do sertanejo, quem também passou por lá foi a draq queen Pabllo Vittar.

 

CASAMENTO

Acontece na próxima segunda-feira (13) mais uma edição do evento "Santo Casamenteiro". A noite é exclusiva para noivas que estão prestes a subir ao altar ou para as que planejam o momento. Vários fornecedores do ramo de festas e eventos estarão no local para tirar dúvidas e apresentar novidades e tendências do mercado. O evento é gratuito, porém é necessário confirmar presença pelo site: www.confirmaflex.com e é solicitado a doação de um quilo de alimento não perecível que será destinado após o evento a instituições de caridade da cidade.

 

FESTA

Uma sunset luxuosa foi promovida para cerca de 200 convidados para celebrar o aniversário duplo dos irmãos queridos pela coluna Mayla e Fábio Vilela, filhos de Sílvia Vilela. A tarde reuniu amigos e familiares e foi regada a muita alegria. A coluna deseja muitas felicidades e votos de sucesso sempre!

 

A apresentadora Cecília Ribeiro durante evento no Rio de Janeiro / Foto: Daniel Lopes/Divulgação

Mayla Vilela / Foto: Luiza Nomura/Divulgação

O psiquiatra Dantieli Freitas Guimarães concedeu entrevista ao apresentador do Programa Perfil Médico na TV, Aldair Reis  / Foto: Divulgação

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90