Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/11/2017 às 18h45min - Atualizada em 06/11/2017 às 18h45min

Cenários para 2018

APP | UBERLÂNDIA
Foto: Divulgação

 

Cerca de 70 profissionais de comunicação, marketing e empresários se reuniram na semana passada para saber um pouco mais sobre o cenário econômico previsto para o próximo ano. Esse foi o objetivo do 2º Almoço com Negócios, promovido pela APP Uberlândia.

Os participantes tiveram a oportunidade de conversar e fazer perguntas para Dilson Dalpiaz, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo; Cezar Honório Teixeira, jornalista e consultor, e Frederico Melazo, diretor de vendas e Marketing da Xtrategie. A conversa foi mediada por Daniel Andreolli, consultor de marca da Algar.

O 2º Almoço de Negócios aconteceu na última terça-feira (31) no restaurante Fogão de Minas. O evento contou com o apoio do Jornal Diário do Comércio e teve como parceiros as seguintes empresas: Bomba Music, CDL Uberlândia, Confirmaflex, Icasu, Luciana Santos Fotografia, Restaurante Fogão de Minas, Revista Cult e Via Promo.

 

NOVA EDIÇÃO DO FÓRUM DE CRIATIVIDADE E MARKETING

Está marcada para 30 de novembro a 5ª edição do Fórum de Criatividade e Marketing promovido pela Associação dos Profissionais de Propaganda de Uberlândia (APP).

Os detalhes da programação estão em fase final de confirmação.

A proposta desse ano é focar em cases empresariais nacionais, que contribuem para fortalecer marcas consagradas no mercado de consumo. Até o momento, estão confirmados André Palis, CEO da Raccoon Marketing Digital, e Marcos Frade, da LG. Outros dois cases ainda em fase de confirmação são os das empresas Ypê e Brastemp.

Também serão realizados workshops para estudantes e profissionais de comunicação, nas áreas de atendimento, design de serviços e regulamentação no segmento de audiovisual.

 

QUANTA PROPAGANDA E CASA GARCIA

A Casa Garcia desenvolveu recentemente novos produtos e serviços que passaram a integrar seu portfólio. A Quanta Propaganda, parceira do espaço, é a responsável pela divulgação dos novos formatos de comercialização. São ações corporativas focadas no público empresarial.

No final de outubro, foi lançado o Evento Sensorial, com uma proposta inovadora. O evento foi voltado para mulheres empresárias e formadoras de opinião. A ideia foi promover a ativação dos cinco sentidos por meios de atividades desenvolvidas no decorrer do dia, tendo como fechamento um “Almoço às cegas”.

 

TV VITORIOSA PROMOVE EVENTO

Na próxima sexta-feira (10), aposentados e pensionistas de Uberlândia terão a chance de esclarecer suas dúvidas sobre empréstimos e financiamentos vinculados à aposentadoria.

A iniciativa está sendo organizada pela TV Vitoriosa, em parceria com a Mota Serviços e a 100% Aposentadoria. O evento tem como público alvo pessoas da chamada “melhor idade”, que já recebem o benefício da aposentadoria e têm dúvidas sobre serviços financeiros.

O evento será na Praça Tubal Vilela, a partir das 9h. Uma equipe do INSS estará presente para esclarecer as principais dúvidas dos aposentados. Além das palestras (bate papos / atendimentos individuais) e esclarecimentos, haverá distribuição de brindes.

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90