Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
03/11/2017 às 17h27min - Atualizada em 03/11/2017 às 17h27min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES | COLUNISTA
Membros da APP Uberlândia durante o sexto módulo Insight Negócios / Foto: Divulgação

 

APP

Membros da Associação dos Profissionais de Propaganda de Uberlândia (APP) participaram da apresentação do sexto módulo Insight de Negócios que teve como palestrante Júlio César Emmert. Ele abordou o tema “Transformando seu negócio na prática”.

 

PARABÉNS

A empresária Naessa Marques comemora idade nova neste sábado. Domingo (5) é a vez da também empresária Neuza Pinheiro. Na segunda (6), estreia idade nova a cantora Marcinha França. Toda felicidade para elas.

 

SOM DA PAZ

A Banda de Música da 9ª RPM inicia mais um projeto junto à comunidade: o “Som da Paz”. A iniciativa consiste em levar música a pacientes, familiares, médicos e profissionais de saúde nos hospitais de Uberlândia e região, como forma de propiciar um ambiente mais acolhedor e humano, através dos variados estilos musicais. As apresentações serão semanais por meio de agendamento prévio junto às entidades beneficiárias.

 

UBERLÂNDIA NO MUNDO GERAIS

Lideranças da Câmara Técnica de Internacionalização e Atração de Investimentos do Conselho de Desenvolvimento de Uberlândia estiveram na última semana em Belo Horizonte para participar do Mundo Gerais. Em um dos painéis do evento, que também contou com apresentações de lideranças da Espanha, Argentina e Colômbia, foi apresentado o projeto de Internacionalização de Uberlândia.

 

Lideranças da Câmara Técnica durante evento na capital mineira / Foto: Divulgação

A cantora Marcinha França / Foto: Divulgação

Naessa Marques celebra aniversário sábado / Foto: Divulgação

A pedagoga Rachel Viana / Foto: Divulgação

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90