Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/10/2017 às 16h49min - Atualizada em 27/10/2017 às 16h49min

Programa de Segurança Contra Incêndio e Pânico nas Indústrias

FIEMG – FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DO ESTADO DE MINAS GERAIS
Foto: Divulgação

 

A Fiemg, por intermédio da Regional Vale do Paranaíba e em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Minas Gerais, lançou o Programa de Segurança Contra Incêndio e Pânico nas Indústrias, na última quinta-feira.

O programa tem como objetivo divulgar e orientar as empresas para a regularização dos procedimentos de segurança contra incêndio e pânico e obtenção do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), documento que atesta que o local está de acordo com o previsto na legislação estadual.

O Coronel Marcus José Tibúrcio Lima (Diretor de Atividades Técnicas do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais), ministrou uma palestra sobre Segurança Contra Incêndio, AVCB e Tramitação de Processos por Meio do Sistema de Informações do Serviço de Segurança Contra Incêndio e Pânico (Infoscip) e por meio do Sistema Integrado da Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Redesimples).

 

Fiemg promove Workshop “Integridade nos Negócios”

Fiemg Regional Vale do Paranaíba, em parceria com o IEL, promove o Workshop “Integridade nos Negócios” em Uberlândia.  O tema será a ética nos negócios e os desafios para se obter uma empresa competitiva com diferenciais e oportunidades baseadas em relações transparentes.

O evento será realizado pela Regional Vale do Paranaíba, no dia 9 de novembro, das 8h30 às 17h, na sede da entidade que fica na Avenida João Naves de Ávila, 206, no Centro de Uberlândia.

Evento será gratuito e as inscrições podem ser feitas até o dia 8 de novembro pelo telefone: 3230-5200

 

Curso de Orçamento Empresarial

Acontece no dia 9 e 10 de novembro o curso de Orçamento Empresarial. O objetivo é oferecer aos participantes, de forma prática e objetiva, uma visão global da gestão orçamentária e da tesouraria no dia a dia das empresas, eliminando investimentos em ‘softwares’ sofisticados, ou outras ferramentas onerosas e fora do contexto empresarial.

Agenda:

Data: 9 e 10 de novembro de 2017 (quinta e sexta-feira)

Horário: 8h às 17h / 8h às 12h

Informações: 3230-5200

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90