Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/06/2023 às 09h30min - Atualizada em 16/06/2023 às 09h30min

Com Detonautas e Alceu Valença, Festival Triangulice confirma atrações de 2023

4ª edição do evento acontece nos dias 29 e 30 de julho, no Palácio dos Ferroviários

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Banda Detonautas é uma das atrações do Festival I Foto: DIVULGAÇÃO

O festival "Triangulice", que chega a sua 4ª edição em 2023, confirmou as atrações que irão subir ao palco nos dias 29 e 30 de julho, em Araguari. Em coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (14), a Prefeitura e a Fundação Araguarina de Educação e Cultura (FAEC) anunciaram a presença de 11 atrações, incluindo Detonautas, Planta Raiz, Tulipa Raiz e Alceu Valença.

De acordo com André Salomão, da Triangulice Produções, a escolha das bandas tem a ver com a concepção do Festival de unir o novo e o consagrado. “Durante o processo de escolha desses artistas, buscamos valorizar as bandas independentes que estão começando a carreira, colocando-as para tocar no mesmo palco que gigantes da música brasileira, como Alceu Valença, que é um mestre para todos. Além dele, Detonautas que é uma banda clássica do rock e tão querida pelos araguarinos; Tulipa Ruiz, uma artista muito importante do cenário independente, vencedora de Grammy Latino; e Planta & Raiz que hoje está no topo do reggae no Brasil”, disse.

Durante a coletiva, Diogo Machado, presidente da FAEC, falou da importância do evento para toda a movimentação da cadeia produtiva e econômica, não só cultural, mas turística da cidade, uma vez que o Triangulice já é referência e atrai cada vez mais público de outras cidades e regiões. “A Prefeitura de Araguari, através da FAEC, está totalmente empenhada para realizar um evento de qualidade. Vamos ter praça de alimentação, bares, feira, espaço de acessibilidade para pessoas com necessidades especiais, enfim, vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para receber bem toda a população e fazer deste 4º Triangulice um marco na história de Araguari”, acrescentou.

Nas três edições anteriores, o Triangulice reuniu mais de 15 mil pessoas em um ambiente de fruição cultural e entretenimento gratuito e de qualidade. Para este ano, são esperadas milhares de pessoas de diversas regiões do país.

 

SERVIÇO

O QUE: Festival de Música Triangulice

QUANDO: 29 e 30 de julho

ONDE: Palácio dos Ferroviários

ENTRADA GRATUITA

 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Festival abre inscrições para músicos independentes de Uberlândia e região

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90