Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/06/2023 às 15h21min - Atualizada em 06/06/2023 às 15h21min

Festival abre inscrições para músicos independentes de Uberlândia e região

Evento visa divulgar trabalho dos artistas; primeira edição acontecerá em 19 de julho

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

A cidade de Uberlândia irá receber nos próximos meses o Manso Festival, que visa incentivar e estimular artistas independentes. O evento será realizado em três edições, sendo a primeira no dia 19 de julho. Os músicos interessados em participar da programação já podem se inscrever para a seleção, através de um formulário disponível no Instagram do festival (@manso.udi).

O Manso Festival conta com o apoio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PMIC) e tem como objetivo abrir espaço para os artistas que desejam divulgar os trabalhos autorais. Para participar do evento, os candidatos devem ter músicas próprias, lançadas anteriormente ou não, e ser maior de 18 anos. Todos os gêneros musicais são aceitos no festival. 

Cada edição terá a participação de três a quatro artistas e as performances terão duração de 30 a 50 minutos. As apresentações contemplam artistas solo, duos e trios.  

A primeira edição do festival está programada para acontecer na Oficina Cultural de Uberlândia. As datas e locais das próximas edições ainda não foram divulgadas. 

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90