Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/10/2020 às 08h00min - Atualizada em 20/10/2020 às 08h00min

Dentil/Praia Clube estreia no Campeonato Mineiro nesta terça-feira (20)

Time uberlandense vai em busca do oitavo título estadual; adversários na competição serão o Valinhos, Brasília e Itambé Minas

DA REDAÇÃO
Partida acontece às 20h com transmissão da TVN Sports | Foto: FIVB/Divulgação

O Dentil/Praia Clube entra em quadra nesta terça-feira (20), às 20h, para o primeiro desafio oficial da temporada 2020/21. Na Arena Praia, de 20 a 22 de outubro, o grupo comandado pelo técnico Paulo Coco participa do Campeonato Mineiro de Vôlei Feminino, que contará com as equipes Country Club Valinhos (convidado), Brasília Vôlei (convidado) e o Itambé/Minas.

Todos os times se enfrentarão em circuito único. O clube que somar o maior número de pontos fica com o título. Desta forma, o grupo praiano busca o seu oitavo título estadual na história.

O comandante Paulo Coco comentou sobre o reinício do Praia após a pandemia. "É muito importante o voleibol retornar à ativa de uma maneira geral. O campeonato mineiro é tradicional e, dessa vez, jogaremos em casa para defendermos o título do ano passado. O grupo está ansioso para voltar à quadra para um jogo oficial".

Segundo o técnico, a temporada atípica fez com que ele pudesse estar ainda mais perto do elenco para contribuir com os demais integrantes da comissão técnica para a preparação para a temporada. "É um momento que requer várias adaptações e abnegações para um bem maior. Mantivemos um time-base da temporada anterior e trouxemos peças pontuais que vão agregar muito à equipe. Estamos trabalhando para iniciar bem mais uma caminhada à frente do Praia", comentou.

Todas as partidas do Estadual serão transmitidas pela TVN Sports (plataforma de streaming).

PORTÕES FECHADOS
Por conta dos desdobramentos da pandemia da Covid-19, a Federação Mineira de Voleibol (FMV) definiu o protocolo de jogo com diversas medidas para a realização do torneio. Os embates ocorrerão sem a presença de público.

CRONOGRAMA

 

DATA

JOGO

20/10 - 18h

Itambé Minas x Brasília Vôlei

20/10 - 20h

Dentil/Praia Clube x Valinhos

21/10 - 18h

Valinhos x Itambé Minas

21/10 - 20h

Dentil/Praia Clube x Brasília Vôlei

22/10 - 18h

Brasília Vôlei x Valinhos

22/10 - 20h

Dentil/Praia Clube x Itambé Minas

 

VEJA TAMBÉM:

Especialistas alertam para atividades físicas no calor

"Time está evoluindo", diz Honorato após bronze

 

 

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90