Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/10/2024 às 13h00min - Atualizada em 25/10/2024 às 13h00min

Praia é superado pelo Cruzeiro e estreia com derrota na Superliga Masculina

Time de Uberlândia foi derrotado por 3 sets a 0 na noite desta quinta-feira (24)

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Próximo jogo do Praia é na quarta-feira (30), contra o Joinville, fora de casa I Foto: Bruno Cunha/Praia Clube

O Praia Clube foi superado pelo Sada Cruzeiro na estreia da Superliga Masculina de Vôlei. Em jogo realizado na noite desta quinta-feira (24) no Uberlândia Tênis Clube (UTC), a equipe uberlandense perdeu por 3 sets a 0, com parciais de 18 a 25, 22 a 25 e 24 a 26.

Uma das principais equipes do voleibol brasileiro, o Sada Cruzeiro foi melhor durante o confronto e terminou o jogo com destaque para o levantador Matheus Brasília, eleito o melhor em quadra. O maior pontuador do duelo foi o oposto Franco, do Praia Clube, contratado para liderar a equipe durante a temporada 2024/25.

Após o confronto, Franco falou com a imprensa sobre a evolução do Praia Clube, que chegou a enfrentar o Sada Cruzeiro no Campeonato Mineiro de Voleibol neste ano. Na ocasião, o time de Uberlândia também foi derrotado por 3 sets a 0. O atleta também projetou o próximo confronto da equipe, que acontece na próxima quarta-feira (30), contra o Joinville, fora de casa.

"Nós começamos o jogo um pouco nervosos, errando em excesso, e geramos um jogo mais parelho do meio para o final. Jogos assim são decididos nos pequenos detalhes, são essas coisinhas que fazem a diferença e é o que o time deles faz muito bem. Vejo muito crescimento, jogamos contra eles no Mineiro e estamos dando um pouco mais de trabalho, mas vejo margem grande para a gente crescer", disse.

O treinador Magoo também falou sobre o duelo contra o Sada Cruzeiro e afirmou que a quantidade de acertos fez a diferença no duelo. Apesar disso, o comandante acredita que o Praia Clube ainda tem muito a crescer na competição, sobretudo por ser uma equipe com elenco novo, já que oito jogadores foram contratados para a temporada.

"O número de erros foi parecido, o que sobressai é o número de acertos, que é o que o Cruzeiro sabe fazer. Eles têm muitas peças experientes. Tivemos o último set na nossa mão e temos que ter cuidado, porque o outro time tem muita qualidade. É uma equipe que sabe jogar nos momentos difíceis, estão acostumados com decisões. É ter paciência e continuar trabalhando e se preparar para os próximos jogos", falou Magoo.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram

VEJA TAMBÉM:

• Uberlândia vai sediar Campeonato Mundial de Clubes de vôlei masculino em dezembro


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90