Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/08/2020 às 18h29min - Atualizada em 24/08/2020 às 18h29min

Polícia prende foragida da Justiça no bairro Monte Hebron em Uberlândia

Jovem de 18 anos é uma das envolvidas em crime ocorrido no dia 7 de julho; autora vai responder pelos crimes de roubo majorado e homicídio qualificado tentado

DA REDAÇÃO

A equipe da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos a Veículos da Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (24), uma jovem de 18 anos envolvida em um roubo ocorrido no dia 7 de julho, no bairro Chácaras Panorama, em Uberlândia. Outros três envolvidos já haviam sido presos anteriormente, logo após o crime.

A prisão da autora aconteceu no bairro Monte Hebron. De acordo com a delegada Gabriela Damasceno, a Polícia Civil já havia identificado a jovem como uma das suspeitas de ter participado do crime. Com as investigações em andamento desde julho, a vítima já havia reconhecido a autora e afirmou que ela foi uma das mais agressivas no momento do crime.

Gabriela disse ainda que os quatro autores que participaram do ato responderão pelos crimes de roubo majorado e homicídio qualificado tentado, sendo que dois deles responderão pela Vara Criminal, e outros dois, por serem menores, responderão na Vara da Infância e da Juventude por crimes análogos aos imputados aos maiores de idade.

“Nós trabalhamos com banco de dados e com características dos possíveis autores. Nosso objetivo é sempre chamar as vítimas e fazer o reconhecimento. A vítima foi abandonada extremamente machucada, com perfurações no pulmão, facadas e com suspeitas de fraturas na costela”, disse.

ENTENDA
No dia 7 de julho, uma ocorrência de roubo foi registrada no bairro Chácaras Panorama. Segundo a PM, quatro autores abordaram a vítima que estava dentro de um veículo estacionado na rua das Rosas. Em seguida, eles fugiram pela via com o carro e a vítima.

De acordo com a ocorrência, a vítima foi abandonada na BR-050 próximo à cidade de Uberaba. Ela foi socorrida e conduzida por funcionários da administradora da rodovia, a Eco050, até uma unidade de saúde do município.

Na ocasião, três pessoas foram presas no bairro Monte Hebron. O veículo da vítima, a faca utilizada no crime e os documentos também foram apreendidos.


VEJA TAMBÉM:

Prefeitura inicia atendimentos do Sine com nova sede em Uberlândia


Pandemia afeta diagnósticos e luta contra o câncer em Uberlândia


 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90