Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/08/2020 às 08h17min - Atualizada em 06/08/2020 às 08h17min

Jovem e adolescente são rendidos com porções de crack e maconha em Uberlândia

Autores foram abordados durante patrulhamento da PM nesta quarta (5); eles confessaram que estavam traficando os entorpecentes

DA REDAÇÃO
Pedras de crack, buchas de maconha e invólucros com cocaína foram apreendidos, além de R$ 470 em dinheiro | Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar (PM) rendeu, nesta quarta-feira (5), um jovem de 18 anos e um adolescente de 16 anos que foram flagrados vendendo drogas no Assentamento Maná em Uberlândia. Diversas porções de crack, cocaína e maconha foram apreendidas.

 

De acordo com a ocorrência, os policiais faziam um patrulhamento pela região quando, na rua Patativas, avistaram os dois rapazes em atitude suspeita. Durante a abordagem, eles confessaram que estavam no local para vender entorpecentes.

 

Com o adolescente foram localizados cerca de R$ 470 em dinheiro. Com o jovem foram encontradas 16 pedras de crack e 13 buchas de maconha. Além disso, os policiais encontraram mais 30 pedras de crack, 15 buchas de maconha e 10 invólucros de cocaína em um grande saco plástico no chão da calçada.

 

Os autores foram encaminhados para a delegacia de plantão da Polícia Civil junto ao material apreendido. Ambos já têm passagens pelo crime de tráfico de drogas, segundo a PM.



VEJA TAMBÉM:



























 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90