Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/08/2020 às 08h00min - Atualizada em 04/08/2020 às 08h00min

A rotina da empresária, modelo e apresentadora Júlia Pereira

Em entrevista ao Diário ela fala sobre seus projetos e da espera da filha Suzanne

JADIR JÚNIOR | PARA O DIÁRIO

Entre passarelas, desfiles e gravações, Júlia Pereira também tem se dedicado à gestação. A modelo, empresária e apresentadora conhecida internacionalmente pelo seu excelente trabalho está grávida de sua primeira filha, Suzanne.

Fruto do relacionamento com o empresário de TV Almicare Dallevo Neto, aos seis meses de gestação a modelo conversou com o Diário e contou detalhes sobre sua atual rotina e como tem feito para driblar a ansiedade pela chegada da filha. Recentemente ela aperfeiçoou seu canal de vídeos no Youtube, criando conteúdos voltados exclusivamente para gestantes e para o segmento de maternidade.

“O canal está atualmente 100% voltado ao universo da gestação e maternidade. Considero essa rede de apoio, de informação, muito benéfica para desfrutarmos da melhor maneira possível esse período tão mágico onde estamos gerando uma vida. Os temas estão relacionados a questões que estou vivendo a cada fase da gestação. Compartilho as minhas experiências e trago especialistas para sanar dúvidas. Tenho adorado a interação com o público e sempre considero as sugestões de pautas que recebo no insta e no canal”, disse.

Questionada sobre o  cuidado em desenvolver conteúdos sérios e de qualidade, Júlia disse ter cautela quanto a escolha de um assunto, além de pesquisar bastante sobre o tema e de sempre convidar especialistas renomados que consigam transmitir a informação correta e de qualidade ao público.

Júlia Pereira foi diagnosticada com Covid-19 no mês passado, teve sintomas leves, como perda temporária de paladar e olfato. Já recuperada, ela relatou sobre a responsabilidade em informar futuras mamães preocupadas com o tema.

“Tenho recebido muitas mensagens no canal e no meu Instagram de mulheres que também foram infectadas pela Covid-19 na gestação ou que estão com medo de contraírem a doença na hora do parto. Acho que por eu ter me curado, criado anticorpos e estar saudável, muitas delas buscam em mim esperança. Fico muito feliz por isso e rezo para que todas fiquem bem também”.

Na televisão, a modelo comanda um quadro dentro do programa TV Fama, na RedeTV! e outro no Tricotando, também na mesma emissora. Nos últimos tempos ela tem gravado todos os conteúdos em casa, forma encontrada para conseguir manter o trabalho adaptado em tempos de pandemia.

“Ainda não fiz nossa malinha para o dia do parto, pois sigo em uma rotina de exames frequentemente, sei que ainda tenho tempo! Mas na minha cabeça já está tudo planejado. Estou me preparando, lendo bastante e fazendo fisioterapia pélvica para auxiliar no parto e na minha recuperação pós-parto. Se Deus quiser vai dar tudo certo e será da forma mais natural possível”.

Questionada sobre como será sua vida após o nascimento de Suzanne, Júlia disse que pretende se dedicar totalmente à filha, porém não deixará o trabalho de lado. “Vou tentar conciliar tudo. Sou abençoada por ter uma família e um marido que são muito presentes e já estão loucos para ajudar no que eu precisar com a Suzanne. Minha mãe, que é enfermeira e mãe de trigêmeos, vem do Rio Grande do Sul para ficar comigo nos dois primeiros meses. Vai dar tudo certo”.

A modelo e designer de moda começou cedo. Aos 8 anos, gravava comerciais e fotografava para catálogos infantis. Aos 15, a família, do Rio Grande do Sul, foi surpreendida com o convite de um olheiro para a trigêmea participar do concurso "Supermodel Of The World".

Júlia Pereira protagonizou campanhas de marcas nacionais e internacionais, já desfilou para nomes badalados, entre eles Valentino, Versace, Calvin Klein, Cia Marítima, Colcci, Ellus, Forum e Triton. Atualmente, além dos quadros em que apresenta na TV, a modelo tem sua própria grife de roupas de banho, cujos modelos são exclusivos e desenhados por ela.

Formada em teatro e interpretação de TV e cinema, nas horas livres Júlia Pereira disse que é apaixonada em praticar wakeboard e wakesurf. Atualmente é seguida por mais de 110 mil usuários no Instagram.



VEJA TAMBÉM:

Prefeitura de Uberlândia lança edital do Pmic 2021

Aprovadas as diretrizes de alocação de recursos à cultura









 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90