Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/03/2020 às 12h31min - Atualizada em 30/03/2020 às 12h31min

Kiss adia show em Uberlândia para novembro

Medida foi tomada pela banda norte-americana devido à pandemia do novo coronavírus

DA REDAÇÃO
Lendária banda de rock fará show em Uberlândia no dia 12 de novembro | Foto: Divulgação

Em razão da pandemia do novo coronavírus, a banda Kiss adiou todos os shows que aconteceriam no Brasil, incluindo o de Uberlândia, anteriormente previsto para o dia 19 de maio no Estádio Parque do Sabiá. O quarteto formado por Gene Simmons, Paul Stanley, Eric Singer e Tommy Thayer já anunciou as novas datas da "End of The Road World Tour", divulgadas no início da tarde desta segunda-feira (30).

O comunicado feito pela produtora responsável pela turnê aponta que o show em Uberlândia acontecerá no dia 12 de novembro, no mesmo local. Confira abaixo outras datas já remarcadas:

 

  • 10/11/2020, no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília (DF)
  • 14/11/2020, no Allianz Parque, em São Paulo (SP)
  • 15/11/2020, na Arena Eurobike, em Ribeirão Preto (SP)
  • 17/11/2020, na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba (PR)
  • 19/11/2020, em Porto Alegre (RS) – local a definir


Todos os ingressos adquiridos serão válidos para as respectivas novas datas, não havendo necessidade de troca ou substituição de nenhuma entrada. Os procedimentos de reembolso ou troca serão informados em breve.

OUTROS SHOWS
A cidade de Uberlândia também teve outras apresentações canceladas. A banda britânica McFly foi uma que também adiou seu show que aconteceria na Arena Sabiazinho. A data da nova performance da boyband será no dia 29 de setembro.

Já os rockeiros do Offspring e Pennywise, que teriam se apresentado no último dia 17, adiaram o show, mas ainda não informaram novas datas de apresentações.

A banda Skank, que faria o turnê de despedida no dia 9 de maio, passou a sua apresentação para o dia 23 outubro em razão da Covid-19.

ENTREVISTA
Na edição do dia 7 de março, o Diário publicou uma reportagem exclusiva com o guitarrista da banda Kiss, Tommy Thayer. Por telefone, o músico falou sobre a expectativa de desembarcar em solo brasileiro para a última turnê do grupo musical.

Questionado sobre o fim do Kiss, o guitarrista de 59 anos afirmou que o foco da banda está em focar na turnê e nas apresentações que ainda estão por vir. "Não podemos dar certeza sobre isso. Estamos muito focados em dar o nosso melhor na nossa turnê. Ainda temos um longo caminho a percorrer. Nós começamos no ano passado e só vamos terminar em julho do ano que vem. Ainda não temos planos, então é difícil dizer o que nós faremos. Pode ser que a banda continue, talvez com outros integrantes. Pode ser que eu continue também. Tudo é possível”, disse.

Você pode conferir a entrevista na íntegra clicando aqui.














 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90