30/08/2018 às 09h26min - Atualizada em 30/08/2018 às 09h26min

Polo e o Virtus recebem sistema de som Beats

Nova tecnologia está chegando nos carros Polo e Virtus, da Volkswagen
A Volkswagen está disponibilizando para o Novo Polo e o Virtus o sistema de som premium Beats. A novidade está chegando nas concessionárias para as versões Comfortline e Highline. O pacote Beats foi desenvolvido em conjunto com os especialistas em áudio da BeatsAudio. Seu sistema premium de som conta com 300 watts e amplificador digital de 8 canais. O som de alta fidelidade é fornecido por 4 alto-falantes, 2 tweeters e um subwoofer com ajustes especiais.

Os veículos que tem seu público a sua maioria formado por jovens, que buscam status e produtos que são referência no mercado tecnológico. Os modelos são os primeiros da Volkswagen a contar com a ‘grife’ de som no mercado nacional.
Ambos modelos são equipados exclusivamente com motor 200TSI, com até 128 cv, e transmissão automática de seis marchas. A linha Beats está disponível em quatro cores de carroceria (Prata Sirius, Cinza Platinum, Branco Cristal e Preto Ninja.

Por fora, o Novo Polo equipado com o sistema de som Beats traz o logotipo alusivo à versão nos para-lamas dianteiros e os espelhos retrovisores pintados em Vermelho Tornado – independentemente da cor da carroceria.
Internamente, o destaque fica por conta do acabamento do painel do Novo Polo Beats, que traz a mesma tonalidade (Vermelho Tornado) dos espelhos retrovisores externos. A cor vermelha também dá o tom às costuras dos bancos e ao acabamento dos tapetes dianteiros. Complementa o conjunto a soleira das portas exclusiva. Virtus e Novo Polo equipados com o pacote Beats contam com logotipo da marca de som na coluna “A” (aquela próxima ao para-brisa), bem em cima dos tweeters.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »