Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/03/2018 às 05h58min - Atualizada em 24/03/2018 às 05h58min

Novo lote do Camaro desembarca no Brasil

DA REDAÇÃO
Mais 120 unidades do Camaro chegam nas versões cupê e conversível | Foto: Chevrolet/Divulgação

A Chevrolet anunciou para o final deste mês a chegada de mais um lote do Camaro SS no Brasil. São aproximadamente 120 unidades das versões cupê e conversível, que desembarcam já como modelo 2018.

Esta é a terceira remessa importada pela Chevrolet desde a apresentação da nova geração do modelo, na última edição do Salão do Automóvel de São Paulo, em 2016.

“O primeiro lote do novo modelo com 100 unidades da edição comemorativa Fifty foi negociado logo na semana do lançamento. Já o segundo, com pouco mais de 130 unidades da versão SS, chegou em março [de 2017] e foi praticamente todo reservado antes do fim do ano. A terceira remessa, a do modelo 2018, chega dentro dessa mesma estratégia: a de manter o produto no mesmo patamar de exclusividade”, disse Rafael L. Santos, diretor de vendas da GM Mercosul.

O Camaro é o superesportivo de maior sucesso do mercado brasileiro. Com as unidades adicionais que estão sendo trazidas, o modelo alcançará 6,5 mil unidades emplacadas no país.

“Além de ser um ícone, o Camaro diferencia-se de outros Muscle Cars por oferecer opção de capota conversível”, afirmou o diretor de vendas da GM Mercosul.

O Camaro é o carro mais potente da linha Chevrolet no País. Equipado com motor 6.2 V8 de 461 cavalos e 62,9 kgfm de torque, o veículo é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em cerca de 4s. O câmbio é automático sequencial de oito marchas com opção de trocas por meio de aletas atrás do volante.

O modelo, de sexta geração, é produzido nos Estados Unidos. No mercado brasileiro, o veículo está disponível em duas opções de carroceria - cupê e conversível – e cinco opções de cores: branco, preto, vermelho, azul e amarelo.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90