Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/09/2017 às 16h57min - Atualizada em 08/09/2017 às 16h57min

Palestra

Foto: Amador José/Divulgação

 

No dia 21 de setembro, o Senac organiza uma palestra gratuita com tema “Inovação: O DNA das pessoas de Sucesso”, às 18h30, no auditório do Senac. A palestra, com Rodrigo Carneiro, é inaugural do MBA.

 

SEMINÁRIO

O Sindicato do Turismo, com apoio do UCVB, realizará o Seminário Gerencial da Hotelaria e Motéis no dia 13 de setembro. O evento se inicia com um café, às 8h, e em seguida terá a palestra de Gestão Financeira para Pequenas Empresas, com Fábio Cesário, e As Mudanças e o Impacto da nova Lei Trabalhista, com a doutora Débora Nascimento.

 

CADASTRO

A Prefeitura de Uberlândia, por meio da Secretaria de Cultura, lançou o projeto Cadastro de Artistas e Profissionais de Arte e Cultura, no intuito de facilitar a comunicação entre poder público e produtores de arte da região. A iniciativa consiste em um banco de dados digital que visa promover parcerias entre a administração municipal e todos os profissionais de pintura, teatro, dança, música, artesanato, circo, entre outras áreas. Para cadastro e mais informações.

 

FEIRA DE OPORTUNIDADES

No dia 12 de setembro, às 17h, no CDL, acontece o "Liderança em Vendas", evento organizado pelo Sebrae, que contará com uma feira de oportunidades. Artur Ximenes ministrará a palestra "Liderando com Foco e Resultados". A inscrição é gratuita e a entrada é 1kg de alimento não perecível.

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90