Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
31/07/2017 às 18h16min - Atualizada em 31/07/2017 às 18h16min

Feijoada Criativa

APP | UBERLÂNDIA

 

Neste sábado acontece a Feijoada Criativa, promovida pela Associação dos Profissionais de Propaganda de Uberlândia. O evento é uma oportunidade para que profissionais de várias áreas possam conversar sobre criatividade, marketing, comunicação e ideias inovadoras. Neste ano, o tema é Feijoada Sem Panelinha. Será um grande encontro de pessoas dispostas a ampliar seu network e compartilhar conhecimentos sobre tudo o que acontece no mercado. Haverá música ao vivo, intervenções criativas, boa comida e muita gente interessante. A Feijoada vai acontecer na Vila Feliz, a partir das 12h. Mais informações pelo telefone 34 3237-4470.

 

RESULTADOS EM MARKETING DIGITAL

A APP Uberlândia promove hoje (1º), às 19h, uma palestra para o lançamento do Programa em Gestão Empresarial Insight de Negócios: como crescer e gerar negócios com a transformação digital.

O publicitário Thiago Muniz vai falar sobre a importância da estratégia em marketing digital. Como o tema é amplo, o foco será em como mensurar os resultados das campanhas feitas na internet, seja em sites, plataformas, redes sociais e mobile.

Thiago é um dos consultores do Insight de Negócios (programa que discutirá outros cinco temas, com palestrantes renomados no Brasil e no exterior). Ele tem 10 anos de experiência em publicidade, tecnologia e marketing digital, cinco deles como empreendedor. É também professor de MBA pela FGV, PUC-MG, UVA-RJ e outras instituições. Em marketing digital, é especialista em estratégias de otimização de resultados em canais digitais e pesquisador na área de propaganda online e análise preditiva. Favor confirmar presença: [email protected]

 

BOAS-VINDAS

Damos as boas-vindas à nova associada da APP: Elizângela Guesta Lima Gonçalves, estudante do curso de Administração da Faculdade Pitágoras. Seja bem-vinda!

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90