Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
03/07/2017 às 23h49min - Atualizada em 03/07/2017 às 23h49min

Almoço de negócios

APP | UBERLÂNDIA
Foto: Mauro Marques/Divulgação

 

Na última quinta-feira, 29 de junho, a Associação dos Profissionais de Uberlândia-APP realizou a primeira edição do Almoço APP, que tem o objetivo de aproximar empresas anunciantes e profissionais que fazem parte da cadeia de comunicação local, sejam veículos, agências e fornecedores de serviços. 

No total, compareceram 115 pessoas, que interagiram entre si e participaram de uma palestra com o Diretor de Marketing da Algar Telecom, Rogério Garchet. O executivo tratou de temas importantes, como criatividade, comunicação digital, novas formas de relacionamento com agências, entre vários outros. 

A abertura do almoço ficou por conta da apresentação para o mercado do Diário do Comércio, que desde janeiro é o único jornal impresso diário a circular na cidade. Seu diretor, Felipe Faria, reforçou o convite às agências locais para que conheçam o veículo e contribuam para sua consolidação.

 

Feijoada com criatividade

A tradicional Feijoada da APP já está com data marcada. Será no dia 5 de agosto, no espaço Vila Feliz. A equipe da APP Uberlândia está em busca de patrocínios e apoios. Para o mercado anunciante é uma boa oportunidade de divulgar sua marca em uma das melhores feijoadas de Uberlândia. Ela reúne profissionais que atuam em todas as áreas da comunicação e também estudantes. As cotas de patrocínio estão sendo comercializadas. Para mais informações, entre em contato pelos telefones 99918-6484 ou 3237-4470.

 

Parceria Quanta Propaganda e Festa Julina Karaibana

Aconteceu no último final de semana a típica e animada Festa Julina Karaibana. A equipe da  Quanta Propaganda  desenvolveu mais uma vez os materiais de comunicação do evento. Com as cores julinas foram confeccionados folders, cartazes e outdoors. Com o apoio de mais de 100 empresas de diversos segmentos a festança foi um sucesso. A presença de famílias, amigos e duplas sertanejas abrilhantaram ainda mais o evento.

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90