Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/10/2018 às 09h25min - Atualizada em 02/10/2018 às 09h25min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES
Carlinhos Santos
O jornalista Carlinhos Santos é um dos convidados para fazer análises e crônicas durante os sete dias do Festival de Dança do Triângulo. Ele desembarca na cidade com as credenciais de um dos principais críticos em dança do Brasil. Em sua 26ª edição o evento reunirá artistas de vários cantos do País, no Teatro Municipal de 15 a 21 de outubro para o festival que tem como tema “Encontros: razão, emoção e cena” e uma extensa programação.
 
PET’s Park
Até o dia 21 de outubro, os apaixonados por pets poderão levar os animais para brincar no Pet´s Park, um parque de diversão instalado no Uberlândia Shopping. O espaço é aberto para cachorros. No local, os tutores podem tirar tempo para brincar junto com eles e em um espaço com atrações divertidas para cães, incluindo espaço de agility com obstáculos, rampas, cama elástica, escadas e piscina de bolinha. Para os que querem adotar um cãozinho, também estará disponível uma área anexa aos sábados das 11h ás 16h. A entrada é gratuita.
 
Profissionais de Beleza
O empresário Matheus Cunha, em parceria com o Sebrae e o CDL promove de 15 a 17 de outubro, o 1° Congresso de Profissionais de Beleza e Estética de Uberlândia e Região: o Beauty Connection. O evento acontece na CDL e contará com Feira de Stands dos Expositores além de palestras e workshops com temas que estão em alta e ajudarão os profissionais a se tornarem mais competitivos no mercado. O congresso contará com a presença da Miss Brasil Latinoamerica 2018, Lorrayne Rodrigues.
 
Congresso de Educação
A socióloga Lourdes Atié, esteve em Uberlândia no sábado (29), para participar do Congresso de Educação do Colégio Nacional. Na oportunidade ela falou sobre a “Escola Necessária”, o evento visou possibilitar a pais, responsáveis e educadores uma discussão sobre a instituição educacional adequada ao estudante do século 21 e foi uma oportunidade de provocar uma reflexão à comunidade, sobre um processo que congrega a todos.


A oncologista Nathália Almeida (Divulgação)


O cirurgião-dentista Itamar Lopes Junior (Divulgação)


A socióloga Lourdes Atié (Divulgação)


A artesão Cecília Sarto (Cíntia Guimarães/Divulgação)


Adriana Alvim e a filha, Aline Alvim, que completou 20 anos ontem
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90