Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/01/2018 às 16h02min - Atualizada em 25/01/2018 às 16h02min

Hanseníase


Acontece entre os dias 22 a 26 de janeiro a Semana Mundial de Luta contra o Preconceito pela Hanseníase 2018. O evento é organizado pelo Centro de Referência Nacional em Dermatologia Sanitária e Hanseníase (Credesh) e o Hospital das Clínicas de Uberlândia (HCU). O evento é gratuito e ocorre em parceria com a Vigilância Epidemiológica da Secretária Municipal de Saúde de Uberlândia, o Movimento de Reintegração de Pessoas Atingida pela Hanseníase (Morhan) e a Casa das Bem Aventuranças (CBA). Para mais informações acesse o site ou ligue para o Credesh, pelo telefone 3216-7872.

CAMPEONATO MINEIRO

O Campeonato Mineiro 2018 está a todo vapor. A estreia do Verdão aconteceu no Estádio Parque do Sábia no dia 17/01 e o resultado não foi favorável. O Uberlândia Esporte Clube perdeu por 2x0 para a equipe de Patos de Minas (URT). No jogo de sábado (20), o Uberlândia goleou o Tupi por 5 a 2, no Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora. Ontem, na partida realizada contra o Cruzeiro, no Mineirão, o Verdão perdeu mais uma vez por 4x0. 

CONGRESSO ESPÍRITA

Nesta semana Uberlândia recebe o 3° Congresso Espírita. O evento acontece entre os dias 26 a 28 de janeiro, no Center Convention, das 8h às 22h. Os ingressos estão esgotados, e as atividades serão transmitidas pela Web Rádio Fraternidade.

MINISTÉRIO DO TURISMO ABRE CADASTRO PARA OBRAS E EVENTOS

Com o objetivo de estruturar os destinos e atrair mais turistas, o Ministério do Turismo abre cadastro para os órgãos e entidades da Administração Pública Federal, Estadual, Municipal ou Distrital que competem por apoio financeiro. Os empreendimentos serão inscritos no Sistema de Convênios do Governo Federal até o dia 22 de fevereiro. Os detalhes para a obtenção do apoio do Mtur estão disponíveis clicando aqui. Para acessar o passo a passo para preenchimento das propostas é só acessar o site.
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90