Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/12/2017 às 17h52min - Atualizada em 11/12/2017 às 17h52min

27 anos R&B Propaganda

APP | UBERLÂNDIA

A R&B Propaganda, dos publicitários Beto e Marcel Gussoni, completa em dezembro 27 anos de mercado. A agência responde hoje por grandes contas de empresas locais e regionais, sempre com foco em criatividade e resultados. A Associação dos Profissionais de Propaganda de Uberlândia (APP) deseja muito sucesso a toda equipe.

 

COMUNICAÇÃO E CONTRIBUIÇÃO SOCIAL

A Yellow Monkey propôs, o Grupo Algar comprou a ideia e várias empresas de comunicação participaram da produção da campanha Links Perdidos, em parceria com a ONG Mães da Sé, que ajuda a encontrar pessoas desaparecidas.

Todos os clientes da Algar que utilizam a empresa como provedor de internet, ao digitarem um endereço web que não existe ou esteja errado, serão direcionados a uma outra página, em que são divulgados dados sobre desaparecimentos, em diferentes cidades brasileiras.

O projeto foi lançado há cerca de um mês e agora entrou em funcionamento para valer. Participaram da campanha a Sanfona Filmes, Batuki Soluções em Áudio, Wowcubo, FSB Comunicação, Mães da Sé e Grupo Algar. Saiba mais no endereço www.linksperdidos.com.br

 

JORNAL PARANAÍBA TEM NOVO LAYOUT

Na última quarta-feira (6) estreou a nova identidade visual do Jornal Paranaíba: um novo estúdio totalmente digital, moderno e limpo. O telejornal tem apresentação de Alexandre Leal, está mais dinâmico e criterioso com a notícia levada ao telespectador, garantindo a credibilidade de sempre.

O Jornal Paranaíba é exibido de segunda a sexta, às 19h15, na TV Paranaíba, logo após a novela Os Dez Mandamentos.

 

CULT: ÚLTIMO LANÇAMENTO DO ANO

A última edição da revista Cult em 2017 foi lançada na semana passada, em evento no Palácio de Cristal. Cerca de 300 pessoas estiveram presentes. Entre as novidades da edição, um caderno especial sobre a cidade de Ituiutaba, com destaque para o desenvolvimento econômico da cidade.

A edição digital já está disponível e pode ser conferida no site www.netcult.com.br. Para 2018, Célio Cardoso, editor da revista, promete mais conteúdo de qualidade e muita inovação.

 

i9 DE CASA NOVA

A i9 Uberlândia, instituição sem fins lucrativos que promove o desenvolvimento das áreas de tecnologia e inovação do Triângulo Mineiro, inaugurou, no dia 7 de dezembro, sua nova sede, na avenida Rondon Pacheco, 3338.

Representantes de empresas associadas, diretoria e autoridades participaram do evento. O novo espaço abriga o i9Hub, que continuará sendo a casa das empresas e startups ligadas ao ecossistema de inovação de Uberlândia. A nova sede traz um layout mais moderno, propício para estimular a criatividade e o empreendedorismo.

 

PRÊMIO REGIONAL DE JORNALISMO

A Universidade Federal de Uberlândia promove nesta quinta-feira (14) a primeira edição do Prêmio Regional de Jornalismo, que tem o objetivo de reconhecer as publicações dos veículos de comunicação da região do Triângulo Mineiro que produziram conteúdos relevantes sobre a UFU. Serão premiados produtos das mídias: impresso, digital, audiovisual, rádio e proposta empreendedora.

A primeira edição do Prêmio homenageia o jornalista Orlei Moreira, que em 2017 completa 50 anos de carreira. O evento será realizado a partir das 19h, no Anfiteatro 5S, campus Santa Mônica.

A organização é dos alunos do Curso de Jornalismo da UFU: Aline Carrijo, Camilla Freitas, Heloir Cristiano, Lorraynne Oliveira e Thiago Crepaldi, em parceria com a agência Communicare Jr. UFU. A atividade faz parte da disciplina Comunicação Organizacional e Assessoria de Imprensa, sob orientação do professor Marcelo Marques.

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90