Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/01/2018 às 05h42min - Atualizada em 22/01/2018 às 05h42min

Em foco, festas e eventos

JADIR JUNIOR | COLUNISTA
A jovem Ana Carolina Giacomini / Foto: Divulgação

SUCESSO
Quero destacar aqui na coluna o sucesso que o DJ Luy vem conquistando nos últimos tempos. Figura carimbada dos principais eventos, sua agenda lotada inclui não só apresentações na cidade, mas em todo o país. Atualmente, Luy pertence ao casting do escritório EFX Live comandado pelo executivo Fernando Xaulon e equipe.

SUCESSO II
Quem também vem conquistando o mundo sem sair de Uberlândia é a advogada Bianca Camargo. Dona de um carisma e de uma beleza natural invejáveis, a morena já atingiu a marca de 400 mil inscritos em seu canal no Youtube que ensina tutoriais de maquiagens, dicas caseiras, além de testes de produtos de beleza e cosméticos.

CURTI
Em busca de agilizar o processo de cadastramento biométrico, o Cartório Eleitoral da cidade promove mutirões nos finais de semana que antecedem o dia 9 de fevereiro (fim do período para efetuar o cadastro). Além do cadastramento, durante o expediente poderá ser feito também alistamento, transferência de título, revisão, alteração de dados, certidões e até segunda via do título. Quem não efetuar o cadastro terá o título de eleitor cancelado.

NÃO CURTI
Fico me perguntando até onde o ego levará as pessoas. Até onde vamos com esse individualismo exacerbado?! Tenho presenciado e ouvido inúmeros casos de profissionais da cidade, principalmente voltado para a área de mídia sociais, que têm jogado baixo em busca de conseguir parcerias e novos contratos. Além de criticarem o trabalho de outros profissionais, ainda coagem outros a também falarem mal de determinada pessoa para prejudicá-la. Mas o que esquecem é que o resultado de uma parceria, por exemplo, não está apenas em números de curtidas, comentários ou publicações em redes sociais, e sim no retorno financeiro principalmente quando se trata de uma loja ou comércio, por exemplo. Coisa mais feia!


A youtuber uberlandense Bianca Camargo / Foto: Divulgação

A jornalista Renata Neiva em férias com a família nos Estados Unidos / Foto: Divulgação

O charme de Elizabeth Van Ass abrilhantando a coluna de hoje / Foto: Divulgação
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90