Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/04/2024 às 09h45min - Atualizada em 04/04/2024 às 09h45min

Dois meses após o crime, feirante que matou motorista de aplicativo em Uberlândia segue foragido

Fábio Eduardo de Oliveira Macedo fugiu após atirar contra a vítima em feira livre da Monsenhor Eduardo

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Autor já havia sido preso duas vezes antes de matar motorista de aplicativo I Foto: Sejusp/MG

Pouco mais de dois meses após o crime, a Polícia Civil (PC) segue à procura de Fábio Eduardo de Oliveira Macedo. O homem, de 48 anos, está foragido desde o dia 28 de janeiro, após matar um motorista de aplicativo a tiros em Uberlândia. O homicídio aconteceu nas imediações da feira livre da avenida Monsenhor Eduardo, na região central da cidade.

O Diário entrou em contato com a Polícia Civil nesta quinta-feira (4), que informou que as buscas pelo feirante continuam. A equipe investigativa da corporação segue na tentativa de localizar o suspeito. Em caso de informações do paradeiro do autor, a população pode utilizar o Disque Denúncia pelo 181. A identidade do denunciante será mantida em total sigilo caso a denúncia ocorra.

Fábio Eduardo de Oliveira Macedo desapareceu momentos após matar um motorista de aplicativo após um desentendimento de trânsito. Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento exato do crime. É possível ver o carro da vítima parando na avenida Monsenhor Eduardo para desembarcar um passageiro.

No vídeo do circuito de segurança, é possível ver o carro da vítima parando na avenida Monsenhor Eduardo para desembarcar um passageiro. Neste momento, eles começam a discutir e Fábio vai até o veículo para pegar uma arma de fogo. Logo depois, o motorista de aplicativo sai do automóvel, quando é baleado na altura do abdômen. Já caído no chão, o motorista de aplicativo é baleado mais duas vezes, conforme consta no boletim de ocorrência. Na sequência, o suspeito foge da cena do crime. Veja abaixo:




Em nota enviada ao Diário no dia do crime, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) informou que o autor já foi preso duas vezes. Ele ficou detido no Presídio Professor Jacy de Assis, em Uberlândia, entre agosto de 2006 e julho de 2009, e de agosto a setembro de 2011. Nas duas ocasiões, ele recebeu alvará de soltura expedido pela Justiça.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

​• Motorista de aplicativo é morto a tiros após discussão de trânsito em Uberlândia


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90