Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/01/2024 às 07h55min - Atualizada em 29/01/2024 às 07h55min

Motorista de aplicativo é morto a tiros após discussão de trânsito em Uberlândia

Caso aconteceu nas imediações da feira livre da Avenida Monsenhor Eduardo, na manhã deste domingo (28)

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Um homem de 43 anos foi morto a tiros, na manhã deste domingo (28), próximo à feira livre da Avenida Monsenhor Eduardo, em Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar (PM), o responsável pelo crime é um feirante, que ainda não foi localizado.

Conforme consta no boletim de ocorrência, o crime teria ocorrido após uma discussão de trânsito entre os envolvidos. A vítima, motorista de aplicativo, teria parado na Avenida Monsenhor Eduardo para o desembarque de um passageiro. Não satisfeito, o feirante começou a buzinar e pedir para que ele tirasse o carro do local. Eles começaram a discutir, quando o autor sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo na altura do abdômen. A vítima caiu no chão, mas mesmo assim o suspeito atirou mais duas vezes contra ela.

Os militares foram informados por testemunhas de que o autor era um feirante no local e que ele havia fugido logo após o crime. Os policiais foram até a casa dele, mas a esposa disse que ele havia fugido. Logo depois, a Polícia Militar iniciou uma operação de rastreamento e cerco para efetuar a prisão do suspeito.

Em apoio à PM, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o carro do autor foi encontrado próximo a Ituiutaba (MG), mas o motorista não foi localizado. Dentro do automóvel, foram encontrados um revólver com três munições. Até a publicação desta reportagem, o feirante não havia sido encontrado.

A perícia da Polícia Civil (PC) foi acionada até o local do crime. O corpo da vítima foi encaminhado à funerária.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

​• Projeto oferece aulas gratuitas de yoga em Uberlândia

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90