Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/12/2023 às 10h25min - Atualizada em 11/12/2023 às 10h25min

Homem que estava desaparecido é encontrado morto com sinais de violência em Tapuirama

Vítima de 42 anos estava sendo procurada desde o início do mês; corpo estava com ferimentos na cabeça e nas costas

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Corpo de homem estava preso a uma galhada dentro do córrego I Foto: Via Drones

Um homem de 42 anos foi encontrado morto dentro de um córrego no Distrito de Tapuirama, na noite do último sábado (9). A vítima, identificada como Katiano Moreira da Silva, estava desaparecida há aproximadamente 10 dias, de acordo com familiares. Segundo informações, o corpo apresentava sinais de violência, com ferimentos na cabeça e nas costas, além de uma fratura exposta no braço esquerdo.

Conforme relatado por familiares, Katiano estava sendo procurado desde o dia 3 de dezembro. Depois de ter um desentendimento com a companheira, ele teria saído pela mata próximo à chácara dele e não retornou. Após algum tempo, amigos e parentes começaram a realizar buscas pela vítima no córrego Ribeirão da Rocinha, que faz a divisa entre os municípios de Uberlândia e Uberaba. 

Em certo momento, duas testemunhas viram um corpo dentro do córrego, preso em uma galhada de madeira. A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros foram acionados até o local. O corpo foi retirado da água pelos socorristas e deixado às margens para o trabalho da perícia, que constatou vários ferimentos. 

O caso é tratado como homicídio, já que o corpo estava com um corte grande e profundo na região da cabeça, no pescoço do lado direito, nas costas e também uma fratura no braço. O corpo foi entregue à funerária.


 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

​• Filho dá sete facadas no próprio pai durante discussão em Uberlândia


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90