Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/12/2023 às 08h40min - Atualizada em 11/12/2023 às 08h40min

Filho dá sete facadas no próprio pai durante discussão em Uberlândia

Vítima de 48 anos está em estado gravíssimo no HC-UFU; autor foi preso

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Um homem de 48 anos foi socorrido em estado gravíssimo após ser esfaqueado sete vezes pelo próprio filho, durante uma discussão registrada na noite do último sábado (9), no bairro Morumbi, em Uberlândia. Segundo informações, a vítima está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) e corre risco de morte.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os dois entraram em uma luta corporal durante uma briga dentro de casa. Testemunhas relataram que os dois têm discussões constantes e que o filho, de 25 anos, tem tido problemas com drogas e morado na rua nos últimos meses.

No sábado, após chegar em casa embriagado, o pai teria procurado o jovem para acertar algumas desavenças ocorridas entre os dois em dias anteriores. Neste momento, o genitor teria se armado com uma cadeira, enquanto o filho tomou uma faca e efetuou vários golpes contra o pai, fugindo logo em seguida.

A vítima foi socorrida por um morador que reside próximo ao local e levada até o Pronto Socorro da Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Morumbi.

De acordo com médicos do HC-UFU, a vítima foi esfaqueada sete vezes, sendo dois golpes no peito, um no abdômen e quatro nas costas. O autor do crime foi encontrado na avenida Segismundo Pereira. O jovem confessou o ato e disse que tinha problemas de relacionamento com o pai. Ele foi levado à Delegacia.
 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

​• Faculdade de Uberlândia oferece consultas, cirurgias e exames para pets com valor acessível à população

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90