Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/09/2023 às 08h10min - Atualizada em 05/09/2023 às 09h15min

Homem morre após ser espancado em Uberlândia; filha e genro são apontados como suspeitos do crime

Corpo da vítima foi encontrado com vários hematomas na tarde desta segunda-feira (4)

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Um homem de 57 anos foi encontrado morto dentro de casa na tarde desta segunda-feira (4), no bairro Pampulha, em Uberlândia. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima estava com vários hematomas e marcas pelo corpo, aparentemente provenientes de espancamento. A filha da vítima, de 27 anos, e o companheiro dela, de 31, são apontados como os principais suspeitos do crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia foi acionada pela própria filha do homem. A vítima morava em uma casa de fundo e o casal na residência da frente, no mesmo terreno. Em relato à PM, a mulher afirmou que o pai teria sido vítima de um espancamento no último fim de semana, quando teria brigado com cinco indivíduos em um bar.


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Os militares foram até o bar e conversaram com o proprietário, que negou a existência de uma briga no local, informando ainda que o estabelecimento não funciona no dia citado pela mulher. O dono do empreendimento disse ainda que o casal agredia a vítima com frequência, o que foi confirmado por moradores da região.

Após conversar novamente com a mulher, ela confessou que não houve briga e que o companheiro é quem havia agredido o pai no último fim de semana. Diante das evidências, o casal foi preso e levado à Delegacia pelo crime de homicídio. O corpo foi encaminhado à funerária responsável.



VEJA TAMBÉM:

Empresário de Uberlândia, José Rizzo é preso 20 anos após crime de duplo homicídio

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90