Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/08/2023 às 11h10min - Atualizada em 07/08/2023 às 11h10min

Homem que estava desaparecido é encontrado morto em fazenda na cidade de Prata

Vítima estava com os braços amarrados em estado inicial de decomposição; três pessoas foram presas em Uberlândia

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Ruberdam Ferreira de Freitas, de 55 anos, estava desaparecido desde 3 de agosto I Foto: Arquivo Pessoal
Foi encontrado na manhã deste domingo (6) o corpo de Ruberdam Ferreira de Freitas, de 55 anos. O cadáver foi localizado em uma fazenda às margens da BR-153, em Prata (MG). O homem estava desaparecido desde a última quinta-feira (3). Três pessoas foram presas em Uberlândia por suspeita de envolvimento na morte da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), Ruberdam estava envolto em um cobertor com os braços amarrados, em fase inicial de decomposição. Ele foi encontrado por duas pessoas que procuravam por um animal nas proximidades da fazenda. Após a averiguação do caso pela perícia criminal, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ituiutaba para as devidas providências.

Ruberdam desapareceu no dia 3 de agosto. De acordo com as primeiras informações, os três suspeitos do crime teriam ido à casa da vítima, na cidade de Prata. Após roubar o carro do homem, o trio teria levado a vítima para a fazenda. O veículo foi localizado no sábado (5), no bairro Carajás, em Uberlândia. Imagens de segurança averiguadas pela PM registraram o momento em que o automóvel é deixado na rua por um homem. Ao verificar a placa, foi constatado que o carro foi usado pelos criminosos na prática de um crime na cidade na mesma data.

Após buscas, a Polícia conseguiu identificar o homem que foi visto nas imagens deixando o veículo no bairro Carajás. O autor, de 38 anos, foi encontrado no bairro Lagoinha, onde reside. A partir dele, a PM conseguiu identificar mais duas pessoas envolvidas no crime, sendo um homem de 36 e uma mulher de 28. Todos foram detidos e levados à Delegacia.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Homem tenta matar motorista de caminhão-pipa que trabalhava em obra de recapeamento em Uberlândia

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90