Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/06/2023 às 18h18min - Atualizada em 30/06/2023 às 18h18min

Com novo treinador, Uberlândia Esporte enfrenta o Aymorés neste sábado (1°)

Anunciado nesta semana, Cleber Gaúcho vai comandar o Verdão até o fim do Módulo II

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Partida acontece no estádio Affonso de Carvalho, às 15h30 I Foto: Nacional/Divulgação

Depois de um empate sem gols com o Betim pela primeira rodada do hexagonal final, o Uberlândia Esporte Clube (UEC) se prepara para mais um confronto pelo Campeonato Mineiro Módulo II. O Verdão visita o Aymorés neste sábado (1°), buscando somar pontos na competição. A partida acontece no estádio Affonso de Carvalho, às 15h30.

A partida marca a estreia do novo técnico do Verdão, Cleber Gaúcho, anunciado nesta semana pela diretoria do clube. Ele dá sequência ao trabalho de Ito Roque, desligado após o empate com o Betim no estádio Parque do Sabiá. O novo comandante foi campeão goiano pelo Grêmio Anápolis em 2021 e semifinalista do Paulista A2 em 2023, com o XV de Piracicaba.

O meio-campista Caio Mello falou sobre a expectativa para o jogo contra o Aymorés. Na primeira fase, o Verdão levou a melhor no confronto e venceu por 1 a 0. Dessa vez, o atleta espera sair com os três pontos novamente, mas projeta um confronto duríssimo. "Acredito em um jogo muito estudado e disputado dentro de campo. Vamos tirar os pontos positivos do primeiro confronto, como a nossa pressão, que resultou no gol da vitória, e a nossa batalha em campo para sair com esse resultado positivo", disse.

Na primeira rodada do hexagonal final, as três partidas terminaram empatadas. Para Caio Mello, o campeonato será decidido nos detalhes. "É uma competição muito igual, sem dúvidas. Sabemos que é um jogo de suma importância, trabalhamos e estamos muito equilibrados para essa partida. Vamos para dois jogos difíceis fora de casa e pontuar vai ser fundamental para nos deixar na parte de cima da tabela. É isso o que vamos buscar", afirmou o jogador.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Após saída de Ito Roque, Uberlândia Esporte anuncia novo treinador para o Módulo II

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90