Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/06/2023 às 09h04min - Atualizada em 18/06/2023 às 09h04min

Uberlândia perde, mas consegue classificação no Módulo II do Campeonato Mineiro

Verdão saiu derrotado para o Boa Esporte por 1 a 0 neste sábado (17), mas segue vivo na competição

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Verdão ficou na 6ª posição e conseguiu vaga no hexagonal final I Foto: Nacional/Divulgaçao

O Uberlândia Esporte Clube (UEC) está na fase final do Módulo II do Campeonato Mineiro. Mesmo após perder para o Boa Esporte na rodada decisiva do estadual na tarde deste sábado (17), o Verdão contou com tropeços dos rivais e terminou na 6ª colocação na primeira fase da competição.

O jogo foi realizado no Estádio Municipal de Varginha e terminou em 1 a 0 para os donos da casa. Mesmo com a derrota, o Varginha, um dos concorrentes do Uberlândia Esporte por uma vaga no hexagonal final, foi goleado pelo Nacional de Muriaé por 4 a 1.

O Verdão terminou a primeira fase do Módulo II com 17 pontos. Foram quatro vitórias, cinco empates e duas derrotas, com 15 gols marcados e cinco sofridos, um aproveitamento de 51%. Na primeira colocação ficou a URT (22 pontos), Betim (21), Itabirito (21), Boa Esporte (19) e Aymorés (17).

O retrospecto do Verdão contra os classificados na primeira fase é favorável. Em cinco jogos, a equipe conquistou duas vitórias, dois empates e uma derrota. O Uberlândia bateu o Aymorés por 1 a 0 e o Betim por 2 a 0. Empatou com o Itabirito e com a URT por 1 a 1 e saiu derrotado para o Boa Esporte por 1 a 0, na última rodada.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Uberlândia Esporte vence e fica a um passo da classificação para o hexagonal


 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90