Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
03/06/2023 às 09h00min - Atualizada em 03/06/2023 às 09h00min

Atleta uberlandense faz luta pelo UFC neste sábado (3), em Las Vegas

Daniel "Willycat" Santos vai encarar o norte-americano Johnny Munoz na categoria peso-galo

IGOR MARTINS I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Em 13 lutas realizadas, Willycat conquistou 11 vitórias I Foto: UFC Fight Pass

Neste sábado (3), o ringue do Ultimate Fighting Championship (UFC) terá um lutador uberlandense. Daniel "Willycat" Santos, de 28 anos, vai lutar no card preliminar contra o norte-americano Johnny Munoz, na categoria peso-galo (até 61,6kg). O combate acontece em Las Vegas, nos Estados Unidos, com transmissão ao vivo pelo UFC Fight Pass.

Daniel Willycat estreou no UFC em 2022 e o histórico é praticamente perfeito. São 13 lutas, com 11 vitórias. Do outro lado do ringue, Munoz também conta com um histórico invejável. São 12 vitórias e duas derrotas do americano na carreira.

Ao Diário, o uberlandense falou sobre a expectativa de entrar em um ringue pelo UFC mais uma vez. "Treinei muito, fiz um camping de quatro meses para esta luta. Queria ter lutado no começo do mês, mas tive um probleminha de saúde, então tive que ficar alguns dias parado. Mas no fim das contas, isso foi até positivo, porque me motivou a voltar a treinar ainda mais e mais forte. Estou focado e 100% preparado", disse.

Daniel Willycat Santos espera mais uma vitória no card preliminar do UFC. "Treinei com os melhores e estudei muito o jogo do meu adversário, até consigo visualizar lutando com ele. Estou pronto para surpreender a todos com um 'nocautão', mas também estou pronto para finalizar, afinal, sou um faixa marrom", analisou o lutador.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:


Reforço no transporte e controle na entrada: confira os preparativos para o jogo entre Cruzeiro e Atlético, em Uberlândia

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90