Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
01/06/2023 às 10h10min - Atualizada em 01/06/2023 às 10h10min

Reforço no transporte e controle na entrada: confira os preparativos para o jogo entre Cruzeiro e Atlético, em Uberlândia

Estacionamento no entorno do Estádio Parque do Sabiá será interditado no sábado (3); portões abrem às 15h30

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Settran vai disponibilizar quatro linhas especiais para o clássico I Foto: Divulgação/PMU

O Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, será palco do clássico entre Cruzeiro e Atlético Mineiro neste sábado (3). Com expectativa de casa cheia, o Município informou recomendações e medidas que serão adotadas pela Polícia Militar (PM) para possibilitar mais segurança e conforto ao público durante o confronto.

A partir de 00h de sábado, todo o estacionamento no entorno do Estádio Parque do Sabiá estará interditado. Quem for ao jogo de carro deverá usar as vias arteriais do bairro Santa Mônica para estacionar o veículo. Além disso, a rua José Roberto Migliorini, também a partir da 00h de sábado, será totalmente interditada para o fluxo de veículos.

A avenida Anselmo Alves dos Santos estará liberada nos dois sentidos para o tráfego de veículos, porém retornos estarão fechados desde a bica d’agua até a rotatória próxima à rodovia federal. A recomendação das autoridades é para que os torcedores utilizem transporte público, por aplicativo ou táxi. Os portões do estádio serão abertos a partir das 15h30 e a solicitação é para que os torcedores cheguem, no mínimo, com 1 hora de antecedência.

Será proibida a entrada de torcedores com camisa do adversário nos setores estabelecidos para cada torcida. A torcida mista estará liberada apenas nas cadeiras cativas, numeradas e arquibancada especial.

LINHA ESPECIAL
A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) vai disponibilizar as linhas especiais S916, S917 e S918, com embarque na Plataforma E, no Terminal Central, a partir das 15h. A linha regular do Sistema Integrado de Transporte (SIT), A105 (Santa Mônica-Terminal central), atenderá ao evento com veículos operando normalmente. Após o jogo, as mesmas linhas farão o itinerário Estádio/Terminal Central com embarque pela avenida Anselmo Alves dos Santos.



Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:


Cruzeiro e Atlético em Uberlândia: começa a venda de ingressos para o clássico


 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90