Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/01/2023 às 13h35min - Atualizada em 05/01/2023 às 13h35min

Caminhão-tanque carregado com gás tomba sobre ponte na BR-153, em Prata; pista está interditada

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), risco de explosão não foi descartado; não há previsão para liberação do trecho

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Veículo ficou dependurado sobre a ponte após a batida I Foto: DIVULGAÇÃO/PRF
Um choque entre dois veículos de carga provocou a queda de um caminhão-tanque de gás, que tombou sobre a lateral de uma ponte, na manhã desta quinta-feira (5). O acidente foi registrado no km 94 da BR-153, próximo à cidade de Prata. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trecho segue interditado nos dois sentidos.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Segundo a Triunfo Concebra, concessionária que administra o local, o acidente envolveu uma carreta carregada com soja e outra que transportava gás. Ambas colidiram lateralmente. De acordo com as informações, um dos veículos foi jogado para fora da pista e outro segue tombado sobre a ponte. Um dos motoristas saiu ileso e o segundo foi resgatado em estado leve e encaminhado pelas equipes da concessionária para o Hospital de Monte Alegre.





Conforme a PRF, a carreta de gás está vazia, porém contaminada e há cheiro de gás no local, com risco de explosão. Ainda não há previsão de liberação do trecho.

*Mais informações a qualquer momento.


VEJA TAMBÉM:

• Homem é preso após tentativa de homicídio no bairro Canaã, em Uberlândia; veja vídeo da ação

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90