Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/01/2023 às 09h25min - Atualizada em 05/01/2023 às 09h25min

Homem é preso após tentativa de homicídio no bairro Canaã, em Uberlândia; veja vídeo da ação

Ocorrência foi registrada nesta quarta (4), na avenida Jerusalém; crime teria motivos passionais, segundo a PM

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

A Polícia Militar (PM) prendeu, na noite desta quarta-feira (4), um rapaz de 26 anos que tentou matar um homem de 43 na avenida Jerusalém, no bairro Canaã, em Uberlândia. A tentativa de homicídio foi registrada no período da tarde, no mesmo dia. Além do atirador, outras duas pessoas foram presas por auxiliarem o suspeito na fuga.

A confusão foi gravada por testemunhas que estavam no local. No vídeo, obtido pelo Diário, o rapaz atira várias vezes contra o homem. A mulher do atirador tenta separar a briga. Após o crime, o suspeito e a mulher fogem da cena do crime. A vítima caiu já desacordada na rua. Segundo informações da Polícia, foram sete disparos, sendo que três atingiram a vítima no tórax, perna e nádegas. Ele foi levado ao Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU) ainda com vida.

De acordo com o Capitão Vitor Pereira de Oliveira, da Polícia Militar, o crime tem motivos passionais. O autor teria encontrado conversas da mulher com a vítima e foi tirar satisfação, resultando nos disparos.


VEJA VÍDEO DA AÇÃO (imagens fortes)


Vídeo mostra momento em que vítima é baleada durante briga I Foto: Reprodução/WhatsApp

A Polícia conseguiu identificar o suspeito que, segundo testemunhas, foi visto uma residência no bairro Planalto. Moradores da casa disseram à PM terem recebido uma ligação da esposa do rapaz pedindo que eles buscassem o carro utilizado na fuga. Um deles disse que atendeu ao pedido com o apoio de outro amigo, que teria ficado responsável por esconder a arma que estaria no porta-malas do automóvel.

No endereço do segundo comparsa, a Polícia também encontrou o autor dos disparos, que foi preso por tentativa de homicídio, sem apresentar resistência. De acordo com Oliveira, o suspeito possuía passagem por associação para o tráfico de drogas. A arma, segundo o militar, se tratava de um revólver calibre 38 e foi encontrada às margens do Córrego do Óleo, no bairro Mansour, junto com 10 munições intactas.




Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Homem que agrediu a ex-mulher na frente dos filhos é indiciado por tentativa de feminicídio

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90