Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/11/2022 às 14h24min - Atualizada em 11/11/2022 às 14h24min

Polícia prende jovem suspeito de matar o pai em Uberlândia

Após rastreamentos, ele foi encontrado em uma residência em Araguari; vítima foi alvejada com dois disparos de arma de fogo

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

A Polícia Civil prendeu o jovem, de 26 anos, suspeito de matar o próprio pai, em um assentamento próximo à MGC-497, na zona rural de Uberlândia. Ele foi encontrado na tarde desta quinta-feira (10) em uma residência na cidade de Araguari. 

 

O crime ocorreu na última quarta-feira (9), quando o jovem e o pai, de 51 anos, entraram em uma discussão. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima interveio no momento em que o filho iria agredir a esposa. Diante da situação, o autor pegou uma espingarda e atirou contra o pai. 

 

A vítima foi atingida por dois tiros, sendo um no ombro e outro no pescoço. A perícia compareceu ao local do fato e encontrou três cápsulas de cartucho e três marcas de disparo foram identificadas na porta da entrada da residência. 


 

Logo após o crime, o suspeito fugiu levando a esposa e uma filha de 10 meses de idade. O irmão dele foi quem fez a denúncia à Polícia Militar (PM) e, após rastreamentos, os policiais conseguiram localizar o atirador, que foi preso em flagrante e encaminhado para o Presídio Professor Jacy de Assis, em Uberlândia.

 

A esposa e filha também foram encontradas. Na ocasião, a companheira disse que elas não foram feitas refém durante a fuga e que acompanhou o marido por livre e espontânea vontade. Além disso, ela confirmou que o sogro havia tentado protegê-la antes de receber os disparos.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

VEJA TAMBÉM:

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90