Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/11/2022 às 12h10min - Atualizada em 10/11/2022 às 12h10min

Filho é apontado como suspeito de matar o pai, em Uberlândia

Homem foi morto com dois disparos de arma de fogo, que atingiram o ombro e o pescoço; crime foi denunciado pelo irmão

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

A Polícia Militar (PM) de Uberlândia está à procura de um homem, suspeito de matar o próprio pai na noite desta quarta-feira (9). O crime foi registrado nas proximidades da MGC-497.

O irmão do suspeito foi quem fez a denúncia à PM, afirmando que o possível autor do crime morava com o pai há algum tempo, e que o irmão havia fugido do local com uma arma, juntamente com a esposa e a filha do casal sentido ao assentamento Nova Tangará.

Os militares estiveram no local, mas não encontraram o suspeito. Uma vizinha do casal afirmou à PM que, no dia do crime, a esposa do autor chegou chorando e relatou que o marido estava discutindo muito com o pai, e que a todo momento dizia que iria matá-lo.


A perícia compareceu ao local do crime e confirmou que a vítima tinha duas perfurações de projétil de arma de fogo, sendo atingido no ombro e no pescoço. Além disso, foram encontradas três cápsulas de cartucho e três marcas de disparo foram identificadas na porta da entrada da residência. Até a publicação desta reportagem, o autor ainda não havia sido encontrado.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram

VEJA TAMBÉM:

Jovem leva dois tiros na rua em Araguari; adolescente de 17 anos é o principal suspeito do crime

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90